Leituras da Bel

Começa pré-venda de “esse texto não é um maldizer”, livro de Débora Suelda publicado pela Aliás Editora

A escritora cearense Débora Suelda (@escritora.deboras) iniciou a pré-venda de “esse texto não é um maldizer“. É o primeiro livro da jovem autora e a publicação é da Aliás Editora. A comercialização está sendo feita através do Sympla (clique aqui!) – sendo possível adquirir a obra em formato físico e em ebook. “esse texto não é um maldizer” reúne textos escritos por Débora em um processo de “se liberar do peso do perfeito”.

A capa é de @ilustrasil

Débora Suelda

Cearense, escritora e professora de matemática, começou a escrever quando criança e resolveu tirar os poemas da gaveta recentemente para mostrá-los ao mundo. Escreve sobre o cotidiano das pessoas e dos seus sentimentos. Gosta também de dançar, de ir à praia e de conversa boa.

Aliás Editora

Aliás é uma editora independente, que surgiu em 2017 com o objetivo de publicar livros, zines e outras publicações artesanais nos mais diversos gêneros, com ênfase na literatura e nas artes visuais. A proposta inclui a publicação de mulheres (cis e trans) nas conexões produtivas do livro e da literatura, buscando viabilizar a inserção de autoras (inéditas ou não) com temáticas que valorizem o papel fundamental da mulher na construção e na potencialidade de territórios mais livres, justos e igualitários. A Aliás Editora é formada por Anna K Lima, Isabel Costa e Jéssica Gabrielle Lima.

Serviço
esse texto não é um maldizer
Livro de Débora Suelda
Publicação da Aliás Editora
Livro físico: R$ 35
Ebook: R$ 15
Para comprar clique aqui!

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *