Aliás Editora divulga a nova turma do curso Capacete devia ser era no peito. Indicada para todas as pessoas que desejam experimentar a escrita literária com afeto, a formação acontece nos dias 9, 10 e 11 de novembro, sempre a partir das 19 horas. As aulas – ministradas pela formadora Anna K. Lima – acontecem no Google Meet.

O investimento é de R$ 100 e as inscrições estão disponíveis no link (ver serviço).

Anna K Lima é escritora

Haverá a publicação digital de uma zine coletiva com tratamento gráfico e marca da Aliás Editora.

“Capacete devia ser no peito é uma oficina de escrita afetiva e criativa que propõe o diálogo a partir do texto ‘desligando o piloto automático’, da escritora Anna K. Lima em seu livro de estreia, Claviculário. Através de metodologias práticas, a mediadora provoca os participantes a produzirem narrativas autobiográficas utilizando metodologias diversas. Pensar as palavras-chaves, os acessos aos encontros de si em busca de um registro simbólico do que o texto é possível de evocar, são algumas das artimanhas que serão partilhadas nas vivências. Ao longo da travessia de escrita, vamos construindo textos e alicerces que serão publicados em formato de e-Zine coletivo e compartilhado nas redes sociais da Aliás Editora e demais espaços impensados de alcance (quais os limites do alcance da internet?)”, explica o material de divulgação da Aliás Editora.

Serviço
Oficina Capacete Devia Ser era no peito
Quando: 9, 10 e 11 de Novembro
Horário: 19h às 21 horas
Investimento: R$ 100
Clique aqui e faça a inscrição

 

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles