A Editora Wish, uma empresa apaixonada por animais, está promovendo uma Ação de Natal para conseguir doar ração para cães e gatos. Nos últimos três anos, a casa editorial realizou múltiplos projetos para garantir que os bichinhos recebessem alimento e amor.

Neste ano, a meta é conseguir doar 400 quilos de ração de boa qualidade para a ONG Confraria dos Miados e Latidos. Em 2019, a Editora Wish conseguiu fazer a doação de 100 quilos em parceria com os leitores.

Adquirindo qualquer livro da Editora Wish na loja oficial da empresa, você ajuda a alcançar cada vez mais pacotes de ração para gatos e cães, que serão enviadas para a sede da ONG. Clique aqui e acesse a loja!

Para conhecer um pouco mais sobre o lindo e intenso trabalho deles, confira a entrevista com a Tatiana S. R. Cunha, fundadora e presidente da ONG, historiadora e graduanda em Medicina Veterinária. Clique aqui!

Serviço
Ação de Natal
Acesse o site da editora

Veja informações completas aqui

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles