Capacete devia ser no peito é uma oficina de escrita afetiva e criativa que propõe o diálogo a partir do texto ‘desligando o piloto automático’, da escritora Anna K. Lima em seu livro de estreia, Claviculário. Através de metodologias práticas, a mediadora provoca os participantes a produzirem narrativas autobiográficas utilizando metodologias diversas. Estão abertas as inscrições para a nova turma da oficina, que será ministrada entre os dias 15 e 18 de fevereiro (ver informações completas no serviço).

As aulas são realizadas no Google Meet. Clique aqui para fazer a inscrição!

Anna K Lima é escritora

“Pensar as palavras-chaves, os acessos aos encontros de si em busca de um registro simbólico do que o texto é possível de evocar, são algumas das artimanhas que serão partilhadas nas vivências. Ao longo da travessia de escrita, vamos construindo textos e alicerces que serão publicados em formato de e-Zine coletivo e compartilhado nas redes sociais da Aliás Editora e demais espaços impensados de alcance”, explica o material de divulgação.

A oficina é indicada para todas as pessoas que desejam experimentar a escrita literária, com afeto.

Aliás Editora
Aliás é uma editora independente, que surgiu em 2017 com o objetivo de publicar livros, zines e outras publicações artesanais nos mais diversos gêneros, com ênfase na literatura e nas artes visuais. A proposta inclui a publicação de mulheres (cis e trans) nas conexões produtivas do livro e da literatura, buscando viabilizar a inserção de autoras (inéditas ou não) com temáticas que valorizem o papel fundamental da mulher na construção e na potencialidade de territórios mais livres, justos e igualitários. A Aliás Editora é formada por Anna K Lima, Isabel Costa e Jéssica Gabrielle Lima.

Serviço
Capacete devia ser era no peito
Oficina de escrita afetiva e criativa
Dias: 15 a 18 de fevereiro 2021
Horário: a partir das 19h
Investimento: R$ 100
Serão disponibilizadas bolsas para mulheres negras, trans ou lbtqia+.
Clique aqui e faça a inscrição!
Outras informações: 85 98195-3051

About the Author

Colaboradores LDB

Colaboradores do Blog Leituras da Bel. Grupo formado por professores, escritores, poetas e estudiosos da literatura.

View All Articles