Você já se sentiu perdido entre muitas leituras? Já ficou sem saber qual livro começar? Já viu a pilha de futuras leituras crescem ser medida?  Na tentativa de aplacar a desorganização e ajudar leitores a otimizar sua relação com os livros, a artesã Isabelle Almeida desenvolveu o Caderno de Leituras. Quem deseja adquirir a obra deve buscar o instagram @papellisa ou através do WhatsApp 85 988100444.

O dispositivo tem espaços específicos para anotações, resenhas e apontamentos – oferecendo suporte a todos que precisam ler mais. Para desenvolver o produto, Isabelle convidou a jornalista e mediadora Isabel Costa, que também assina o Leituras da Bel.

Isabelle é conhecida pela startup Papellisa, que há mais de quatro anos comercializa – para todo o Brasil – livros, cadernos, blocos e outros produtos artesanais. Todas as unidades são desenvolvidas, impressas, embaladas e cuidadas por ela. Isabel Costa é leitora e utilizou sua experiência literária e editorial para estruturar o Caderno de Leituras.

Nele você encontra espaços para que possam ser registrados impressões, nomes de escritores e escritoras, opiniões sobre os livros e muito mais. O livro mede aproximadamente 20 centímetros e tem o charme típico de um produto artesanal. Há espaço para registrar desejos literários, clubes de leitura, eventos literários e resenhas de livros. O miolo, tem 192 páginas com papel super. A capa dura é revestida com papel kraft.

O Caderno de Leituras custa R$ 60. O frete é grátis para todo o Brasil.

Serviço
Caderno de Leituras
Produção de Isabelle Almeida e Isabel Costa
Preço: R$ 60
Frete grátis
Vendas online: @papellisa
Informações: 85 98810-0444

About the Author

Colaboradores LDB

Colaboradores do Blog Leituras da Bel. Grupo formado por professores, escritores, poetas e estudiosos da literatura.

View All Articles