Governador Camilo Santana alfineta senador Eunício Oliveira (Foto: Rodrigo Carvalho /O POVO)

Governador Camilo Santana alfineta senador Eunício Oliveira (Foto: Rodrigo Carvalho /O POVO)

O governador Camilo Santana (PT), em entrevista ao vivo na Rádio O POVO CBN nesta segunda-feira, 7, criticou proposta do senador Eunício Oliveira (PMDB) de levar prefeitos do Ceará para Brasília pra falar sobre a seca. “É importante a iniciativa dele, mas ele devia estar preocupado com a seca desde o início e não fazer isso como algo dentro da política”, afirmou.

Veja tempo real da entrevista, conduzida pelo jornalista Luiz Viana.

Camilo ressaltou que Eunício foi eleito e deve satisfações ao povo do Ceará e que atitude do senador é importante, mas  disse que o Ceará está sofrendo com a seca há cinco anos e agora “está tarde”.

Durante a entrevista, ele falou de ações realizadas pelo Governo do Estado para evitar racionamento de água, cobrou recursos do Governo Federal e falou da importância da Transposição do Rio São Francisco.

Camilo desconversou quando questionado se buscaria a reeleição em 2018 e se sairia do PT. Em 2014, ele disputou o Governo com Eunício.

 

About the Author

Letícia Alves

Repórter de política do jornal O POVO. Política local e nacional, bastidores e reportagens investigativas. Para sugestão de pautas, entrar em contato pelo e-mail: leticiaalves@opovo.com.br

View All Articles