Política

“Ele devia estar preocupado com a seca desde o início”, diz Camilo sobre Eunício

299 5
Governador Camilo Santana alfineta senador Eunício Oliveira (Foto: Rodrigo Carvalho /O POVO)

Governador Camilo Santana alfineta senador Eunício Oliveira (Foto: Rodrigo Carvalho /O POVO)

O governador Camilo Santana (PT), em entrevista ao vivo na Rádio O POVO CBN nesta segunda-feira, 7, criticou proposta do senador Eunício Oliveira (PMDB) de levar prefeitos do Ceará para Brasília pra falar sobre a seca. “É importante a iniciativa dele, mas ele devia estar preocupado com a seca desde o início e não fazer isso como algo dentro da política”, afirmou.

Veja tempo real da entrevista, conduzida pelo jornalista Luiz Viana.

Camilo ressaltou que Eunício foi eleito e deve satisfações ao povo do Ceará e que atitude do senador é importante, mas  disse que o Ceará está sofrendo com a seca há cinco anos e agora “está tarde”.

Durante a entrevista, ele falou de ações realizadas pelo Governo do Estado para evitar racionamento de água, cobrou recursos do Governo Federal e falou da importância da Transposição do Rio São Francisco.

Camilo desconversou quando questionado se buscaria a reeleição em 2018 e se sairia do PT. Em 2014, ele disputou o Governo com Eunício.

 

Recomendado para você

5 Comentários

  • Francisco Mesquita disse:

    Camilo

    Estamos gostando da sua postura com Governador responsável.
    Nos lhe apoiaremos qualquer seja sua decisão de concorrer ou não ao Senado

  • José Carlos disse:

    É uma pena que esse governador acordou agora pra esse problema, que se arrasta como ele mesmo disse a pelo menos cinco anos. Só lamento seu comportamento. Espero que na próxima gestão tenha alguém mais compromisado.

  • Pedro disse:

    E o Tasso, cadê? Ele também tem que mostrar a que veio. Recebeu votos de milhares de cearenses e precisa se engajar na viabilização da transposição das águas do rio são Francisco.

  • Cláudia Ferreira da Silva disse:

    Nenhum deles têm interesse em resolver a seca. Desde o início dos governos a seca é apenas um meio de discursos pra iludir o povo

  • Eduardo Barros Leal disse:

    O senador foi eleito (sem o meu voto), para conseguir verbas para o estado, e com a seca que castiga esta região, deveria conseguir sozinho estas verbas, já que dá apoio irrestrito ao golpista.
    Embora eu entenda que sua excelencia esteja sem pregar o olho, face as denuncias de diretor da
    Oderbrecht.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *