Política

“É uma notícia que me deixa com ansiedade”, diz Heitor sobre rumores de Camilo no PSB

187 6
Heitor admite que Danilo Forte tentou aproximação de Camilo (Foto: Divulgação)

Heitor admite que Danilo Forte tentou aproximação de Camilo (Foto: Divulgação)

Atualizado às 14:43h do dia 18/01

O deputado estadual Heitor Férrer (PSB), antigo opositor dos Ferreira Gomes, grupo ligado a Camilo Santana (PT), disse que está “ansioso” com os rumores de que o governador estaria de malas prontas para o PSB. “Sou opositor do grupo que tem estreita relação com ele, o dos Ferreira Gomes, então essa é uma notícia que já me deixa com certa ansiedade, porque eu saí do PDT há pouco tempo”, afirmou.

O parlamentar preferiu não responder se sairia da sigla caso Camilo entrasse, nem comentar sobre o possível ingresso, “por respeito ao partido, que ainda não se manifestou sobre isso”. Apesar disso, ele admitiu certa aproximação do presidente estadual do PSB, o deputado federal Danilo Forte, com o governador.

Segundo Heitor, Danilo teria avaliado que o PSB não teria força para ficar sozinho entre os dois grandes blocos do Estado, formados, de um lado, por Camilo e os Ferreira Gomes, e, de outro, pelos senadores Tasso Jereissati (PSDB) e Eunício Oliveira (PMDB). “Eu senti que ele (Danilo Forte) quis iniciar uma conversa e que poderia estar conversando mais amigavelmente, estritamente, com o Camilo, mas eu preferi não omitir opinião, porque não sei se se concretizou”, disse.

Heitor também destacou que o PSB precisa repensar seus planos para 2018 caso admita entrada de Camila nos seus quadros. Isso porque o governador, aliado dos Ferreira Gomes, deve apoiar a candidatura do ex-ministro Ciro Gomes para presidente da República. Segundo Heitor, o PSB pretendia lançar um nome para o cargo. “O Camilo é ‘cidista’ e quem pretende candidatura majoritária do PSB como presidente tem que pesar isso”, afirmou.

Aproximação com Camilo

Heitor também negou suposta aproximação com o governador, que teria acontecido a partir da votação da PEC que extinguiu o TCM, de sua autoria, mas apoiada pelo bloco de Camilo.

“Eu não me aproximei do Camilo em nenhum momento, o Camilo e os Ferreira Gomes se aproximaram de um propósito meu. Eles se aproximaram de uma Emenda à Constituição que é uma proposta antiga do meu mandato, mas não tenho nenhuma aproximação político-partidária e ideológica com os Ferreira Gomes”, reiterou. O parlamentar destacou, inclusive, que continua fazendo oposição ao governo.

 

Recomendado para você

6 Comentários

  • franzé disse:

    Esse HEITOR É um malfeitor ele está junto e colado com os ferreiras gomes e camilo santana e fica falando por ai que é oposição ao governo. ELE já virou governo e está com medo de seus eleitores que não toleram ferreira gomes e camilo e fica com essa conversa de trancoso . MOSTRA Á CARA HEITOR MALFEITOR TRAIDOR DO T C M

  • Graciane Pereira disse:

    Esse sem vergonha teve todo o apoio vem agora dizer isso.

  • urbano passos disse:

    Acredito no Heitor Ferrer, ele sempre teve uma linha politica, é um homem ético politicamente. Há muitos anos que o acompanho na Assembleia legislativa, nunca foi corrupto, ou foi acusado por qualquer um desses Politicos. tiro o chapeu por ele. Nunca falei com pessoalmente com ele e muito menos tenho amizade.

  • Ricardo disse:

    Esse sem vergonha tá com medo de acabar de o discurso falso que ele sempre teve e mostrar que realmente é.

  • Amyr Feitosa disse:

    Socialismo coelhada com rapadura é isto: Danilo Forte e Camilo Santana expulsando mais uma vez Heitor Férrer que jaz em incoerência, morreu e esqueceram de cremar, uma pena … Rosa Luxemburgo deve estar tremendo no túmulo.

  • Gutemberg Moreira disse:

    DEPUTADO HEITOR, O SENHOR DEVIA FICAR ANSIOSO JUNTO COM OS DEMAIS 45 DEPUTADOS COM OS PROBLEMAS DO ESTADO DO CEARÁ, QUE SÃO MUITOS.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *