Política

Ciro Gomes e Luciana Genro debaterão economia e crise em Fortaleza

270 9
Luciana Genro estará em Fortaleza para debate com Ciro Gomes (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

Luciana Genro estará em Fortaleza para debate com Ciro Gomes (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) e a candidata do Psol à Presidência 2014, Luciana Genro (RS), participam neste domingo, 29, de debate sobre economia em Fortaleza. Intitulado “Reinvenção da economia e as saídas para a crise”, o evento integra programação da 10ª bienal da União Nacional dos Estudantes (UNE).

O evento está marcado para ocorrer das 17h às 20h do domingo, no palco da Praça Verde Historiador Raimundo Girão, no Instituto Dragão do Mar.

A bienal da UNE começa no domingo e tem programação com diversos shows, mostras de teatro, debates, exposições e encontros artísticos. Eventos ocorrem em diversos espaços da cidade.

Recomendado para você

9 Comentários

  • com cerreza sairemos já crise . se tdo. empresários e indústriaS cimecarem a produzir produtos .pq geRAM preços e renda para o Bradil

  • Aldo disse:

    Bah! Nas mãos das raposas. Pobres de nós, as galinhas…

  • Antônio gessiano carneiro disse:

    Na minha opinião Ciro Gomes ceria amelhor pessoa para ser candidato a presidência dá república de 2018

  • Denis disse:

    Comunistas dando dicas de economia, isso só pode ser piada huahuahua.. a Luciana Genro foi a Venezuela apois Nicolas maduro em sua ditadura do proletariado. E o país hj, é mas pobre da América do sul tão matando cachorro pra comer. Oq esses antas vão acrescentar para o país, nd! São piores q o Lula e a Dilma

    • Eduardo Cesar disse:

      Denis, quando comecei a ler seu comentário, pensei em lhe perguntar se por acaso tem ciência da formação de Carl Marx. Mas deixa pra lá, não precisa responder, afinal quem escreve “apois” e “esses antas” já demonstra ignorância e falta de legitimidade pra comentar política ou qualquer outro assunto.

    • André disse:

      Aprende a escrever antes de comentar filhão. Tá brabo para o seu lado aí..

  • Mário Muzzi disse:

    Falar que Ciro quebrou o estado do Ceará chega a ser ridículo. O dia que as pessoas entenderem que Economia é uma ciência social e não exata, os discursos faram mais sentido. O que deve prevalecer são debates entre pessoas que estudam e participam de uma construção. Pessoas que só criticam, denigrem ou julgam políticos sem provas concretas não ajudam em nenhuma instancia o desenvolvimento.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *