Política

Eunício diz que reforma da Previdência fará o Brasil crescer

524 9

Eunício defende reforma da Previdência (Foto: Agência Brasil)

Presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB) disse nesta quinta-feira, 16, que o papel do Congresso Nacional é aprovar as reformas da Previdência e trabalhista propostas pelo governo para ajudar o Brasil a crescer. A declaração foi dada depois da primeira reunião da bancada do PMDB do Senado com o presidente Michel Temer, realizada ontem à noite, em Brasília.

Eunício afirmou que Temer conversou sobre as reformas com os parlamentares, chamando a atenção para a necessidade de manter a reação da economia e retomar a geração de empregos.

“Foi neste sentido que conversamos um pouco sobre as reformas, sobre o papel que temos no Congresso Nacional de ajudar o Brasil a incluir esses 13 milhões de brasileiros que estão fora do mercado de trabalho”, afirmou.

Jantar reuniu parlamentares com Temer

Eunício relatou que a conversa ocorreu em um jantar de confraternização em que Temer expressou seu desejo de se aproximar da bancada e do parlamento. O líder do partido no Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), que tem se manifestado de forma contrária ao encaminhamento dado pelo governo sobre a tramitação das reformas da Previdência e trabalhista, também participou da reunião.

Seguindo o mesmo tom da presidência da Câmara, Eunício defendeu as reformas e reforçou seu compromisso no esforço de aprovação das propostas no Senado. “Obviamente que há um interesse do presidente [Michel Temer] que, ao chegar aqui ao Senado, a reforma da Previdência tenha velocidade. E nós aqui no Senado temos um compromisso com o Brasil de fazer as reformas que o Brasil precisa. Não será uma reforma para tirar direitos de trabalhadores”, finalizou.

Agência Brasil

Recomendado para você

9 Comentários

  • Francisco Bráulio Lourenço de Vasconcelos disse:

    Rabo de cavalo também cresce…prá baixo!!!!

    • franco Sales barreto disse:

      Vem eunicio pedir voto aqui!covarde!judas !morta fome!se vendendo a temer por um jantar.não tem comida na tua casa não miserável.carniça

  • fernanda disse:

    Crápulas!

  • Francisco das chagas Loiola Maia disse:

    Com esse governo golpista e a maioria do congresso os primeiros golpista E u acredito que alterando a idade pára a aposentadoria e retirando outros beneficio da classe trabalhadora vai crescer i salario dos empresários e industriarios,a acredito que os 13 milhões de desempregados vão continuar desempregados a miséria e a fome no vai crescer no nosso Pais ,mas também acredito que a consciência do povão vai aumentar e esse tipo de governo rede acabar …abaixo este governo abaixo esse congresso onde a maioria são pilantras enganadores dos seus eleitores,mas preparem o espinhaço que logo estarão em baixa.

  • Márcia disse:

    Corja imunda, raça de víboras

  • Josafa Pereira Figueiredo disse:

    Sobre a Reforma

  • Josafa Pereira Figueiredo disse:

    Esse Eunicio Oloveira é uma vergonha para o nosso Ceará, não tem moral, e fica falando que a Reforma é uma boa para o Brasil, deveria ter é vergonha na cara!!!

  • Renato disse:

    TDS mentiroso,o que deviriam tirar e o dinheiro absurdo que recebem os políticos,e não fazem nada, além roubar o país.

  • Renato disse:

    TDS mentiroso,o que deviriam tirar e o dinheiro absurdo que recebem os políticos,e não fazem nada, além roubar o país.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + 5 =