Política

Ciro sobre empresa de Eunício investigada em nova fase da Lava Jato: “Eu não disse?”

811 4

 

Camilo entrega Medalha da Abolição para Ciro (Foto: Divulgação)

“Eu não disse?”: foi o que falou o ex-governador e ex-ministro Ciro Gomes (PDT) sobre a nova fase da Lava Jato, que tem como um dos alvos uma empresa do presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB). Na última semana, a Operação Satélite cumpriu mandado judicial na casa do presidente da Confederal Vigilância e Transporte de Valores, propriedade de Eunício.

“O Eunício fez da política um mecanismo de ganhar dinheiro, é hoje uma das maiores fortunas do País”, acusou Ciro em evento neste sábado, 25, quando recebeu a Medalha da Abolição, maior honraria do Estado do Ceará.

“Um estado pobre como o nosso, que precisa desesperadamente da política para resolver contradições históricas como a água do São Francisco que já chegou na Paraíba, e os caras ficam trocando o prestígio que o ceara da por dinheiro e agora as coisas estão se aclarando. Eu não fico feliz com isso, pode acreditar”, disse o aliado do governador Camilo Santana (PT).

 

4 Comentários

  • caique disse:

    CIRO é o único que tem coragem de falar as verdades.. sem politicagem… tanto pelo erfil dele… quanto pela experiência… ele jogou no dois últimos lados… psdb e pt …. ae manja dos paranaue… nao sei como ele está é vivo ainda. Boa sorte, ciro continue assim falando as verdades da política brasileira… não aquelas demagogias.

    • giselle marques disse:

      oportunismo é ter caracter???navegar entre pt e psdb é bom??/valha,p mim isso é oportunismo barato,de alguem que adora tirar vantagem de tudo…se liga

  • giselle marques disse:

    faltou o blog comentar que o destemperado ciro,que ao meu ver nao deveria receber comenda alguma,recebeu pq o camilo ainda é e sempre sera capacho dessa familia ,enfim…faltou o blog comentar do video onde ciro de posse de uma ”arma”ameaca um juiz e uma instituicao…fica a dica do presidenciavel q alguns acreditam…

  • Lucas disse:

    Já dizia minha avó “quem abaixa demais ‘amostra’ os fundos” e Ciro Gomes não é do tipo que tem papas na língua. Já foi prefeito de uma capital, deputado federal, governador e ministro, portanto, tem uma ampla experiência política e foi um dos que mais fez pela nossa terra, gostando ou não do temperamento dele é algo a se reconhecer. Além do mais, há quem defenda Bolsonaro e seu temperamento pela suposta honestidade e Ciro não é nem citado em nenhum esquema de corrupção, considere isso. Se for candidato contará com meu voto, sem dúvidas.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *