Camilo parabenizará Moroni pela Prefeitura (Foto: Divulgação)

Recém empossado no comando interino da Câmara Municipal após viagem internacional do prefeito Roberto Cláudio (PDT), o vice Moroni Torgan (DEM) deve receber nos próximos dias uma ligação do governador para parabenizá-lo.

“É uma pessoa por quem tenho muito carinho, muita estima, muita admiração, por isso que vou ligar para parabenizar por estar assumindo a Prefeitura”, disse o governador em entrevista ao O POVO nesta terça-feira, 28. Camilo também destacou relação com Moroni, afirmando que ele é seu aliado. “O DEM é da nossa base, os deputados da Assembleia são da nossa base”.

Concorrente antigo ao cargo, Moroni já disputou a Prefeitura na cabeça de chapa quatro vezes — não vencendo em nenhuma delas. Também concorreu como vice duas vezes, ganhando no ano passado, junto com RC.

O prefeito irá para a Alemanha, onde terá uma reunião com o CEO da Fraport, Stefan Schulte, empresa alemã que administrará o Aeroporto Internacional Pinto Martins pelos próximos 30 anos. Depois, irá para a Índia, onde participará da reunião anual do New Development Bank (NDB), instituição financeira do Brics. Único prefeito do Brasil a ser convidado para o evento, ele dará uma palestra sobre projetos desenvolvidos em Fortaleza.

About the Author

Letícia Alves

Repórter de política do jornal O POVO. Política local e nacional, bastidores e reportagens investigativas. Para sugestão de pautas, entrar em contato pelo e-mail: leticiaalves@opovo.com.br

View All Articles