Nailde Pinheiro e Haroldo Máximo foram eleitos para compor TRE-CE (Foto: Divulgação / TJ-CE)

Os desembargadores Maria Nailde Pinheiro Nogueira e Haroldo Correia de Oliveira Máximo foram eleitos nesta quinta-feira, 30, pelo Pleno do Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE) para compor  o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE).

Eles estarão à frente do órgão no biênio 2017/2019, durante as eleições ao Governo do Estado em 2018. O atual presidente do TRE-CE, desembargador Antônio Abelardo Benevides Moraes, encerra o mandato no próximo dia 11 de junho.

Nailde Pinheiro, que já ocupa o cargo de vice na Corte de Justiça Eleitoral, agradeceu o reconhecimento dos demais magistrados, que a elegeram por aclamação. “A minha eleição é fruto do nosso trabalho, meu e do desembargador Abelardo, à frente do TRE, instituição que amo”, afirmou

O desembargador Haroldo Máximo também agradeceu. “Sou extremamente grato aos desembargadores pela confiança em mim depositada”. Assumo o compromisso de me dedicar com afinco a essa nova missão”. Ele acumulará as funções de corregedor da Justiça Eleitoral.

 

 

 

About the Author

Letícia Alves

Repórter de política do jornal O POVO. Política local e nacional, bastidores e reportagens investigativas. Para sugestão de pautas, entrar em contato pelo e-mail: leticiaalves@opovo.com.br

View All Articles