Política

Moroni se reúne com secretário estadual de Segurança para discutir parcerias com a Prefeitura

 

Moroni reúne-se com secretários André Costa e Azevedo Viana (Foto: Divulgação)

Prefeito em exercício de Fortaleza, Moroni Torgan (DEM) reuniu-se nesta sexta-feira, 31, com o secretário estadual de Segurança e Defesa Social, André Costa, para tratar sobre as parcerias da Prefeitura com o Governo do Estado na área. Também participou do encontro, que aconteceu ni Paço Municipal, o secretário municipal de Segurança Cidadã, Azevedo Vieira.

No encontro, Moroni fez um detalhamento do Plano Municipal de Proteção Urbana, apresentado por ele na Câmara Municipal nesta quinta-feira, 30, destacando que o apoio da pasta será fundamental para que os resultados sejam positivos.

Moroni fez um detalhamento do Plano Municipal de Proteção Urbana, que está sendo proposto pela Prefeitura de Fortaleza, e afirmou que o apoio da Secretaria de Segurança do Estado será fundamental para que os resultados sejam positivos.

“Só quem ganha com essa parceria é a população fortalezense”, afirmou André Costa. Ele também destacou a importância de reunir ações de urbanização, educação e cultura, como vem sendo feito na Unidade Integrada de Segurança (Uniseg) 1, instalada no bairro Vicente Pinzón.

A Uniseg faz parte das ações do programa Ceará Pacífico e, segundo adiantou o secretário, as demais Unidades previstas no Programa serão implantadas pelo Governo, em parceria com a Prefeitura de Fortaleza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *