Política

Afastado, Aécio Neves reúne-se com Tasso e outros tucanos

440 1

O senador Aécio Neves reúne-se com tucanos (Foto: Reprodução / Facebook)

O senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG) publicou uma foto no seu Facebook nesta terça-feira, 30, foto em que se reúne com o senador tucano Tasso Jereissati (CE), que é presidente nacional do partido e um dos nomes mais fortes para a assumir o lugar de Michel Temer (PMDB) em uma eventual eleição indireta.

Também participavam do encontro os senadores José Serra (SP), Antonio Anastasia (MG) e Cássio Cunha Lima (PB). Na legenda da foto, afirma que eles estão discutindo “votações no Congresso e a agenda política”.

Publicação de Aécio na rede social (Foto: Reprodução / Facebook)

A publicação rendeu uma série de comentários negativos de usuários da rede, que questionavam o motivo de Aécio, afastado do Senado, discutir votações. Comentários positivos, em apoio ao mineiro, também chamaram a atenção. “Meu presidente que bom te ver assim trabalhando mostrando a sua competência e credibilidade. O senado precisa de vc (sic) dos seus projetos do seu empenho esforço e dedicação”, disse uma seguidora.

O tucano é investigado por corrupção passiva, obstrução de investigação relacionada à organização criminosa e participação em organização criminosa. Em delações de executivos da JBS, foi acusado de receber propinas. Em uma conversa gravada com um dos donos da empresa, Joesley Batista, ele pede R$ 2 milhões.

 

1 comentário

  • Almir Marques disse:

    Ainda tem pessoas imbecis que tem a cara de pau de chamar um bandido desse disfarçado de politico, de meu presidente; enquanto na campanha para presidente dava de moralista. acusando outros politicos de corruptos, se encontrava com empresários bandidos também, na calada da noite para receber milhoes em propinas; dinheiro sujo, inclusive tendo uma irmã como seu braço direito na gatunagem. Imaginem se tivesse chegado à presidente do Brasil!!!

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *