Política

“Eu não me arrependo de nada”, diz Tasso sobre vídeo de autocrítica do PSDB

415 1

PSDB faz programa com autocrítica (Foto: Reprodução / YouTube)

O senador Tasso Jereissati (PSDB) afirmou nesta sexta-feira, 18, que “não se arrepende” do programa do partido que foi ao ar esta semana fazendo uma autocrítica. “Eu não me arrependo de nada, tenho responsabilidade total pelo programa”, disse em entrevista durante a visita de João Doria (PSDB), prefeito de São Paulo, a Fortaleza.

O senador afirmou que vai continuar com essa orientação enquanto for o presidente do partido. Sobre as críticas que vem sofrendo de membros da sigla, ele disse ser “natural” que isso aconteça. “O partido não está rachado, não, todos os partidos hoje são rachados no sentido de que eles têm pensamentos divergentes, pensamento único só em partido comunista”, afirmou.

O programa do PSDB defende que a sigla errou ao apoiar o “presidencialismo de cooptação”. A peça também acusa alguns parlamentares de oferecerem votos em troca de cargos no Governo Federal.

Em resposta, a Câmara dos Deputados estuda mover um processo contra o cearense, para que ele vá pessoalmente a Casa dizer quem faz isso. Sobre isso, Tasso disse que “nessa altura a polêmica é necessária, a discussão é necessária”. “É bom porque desperta de todos, posições diferentes, e eu acho que a população quer isso”, continuou.

 

Recomendado para você

1 comentário

  • delmax disse:

    tasso deveria sair dessa corja do psdb se queiser sair candidato a presidente esse pessoal de sao paulo nao querem nordestino no puder nao e o psdb so tem tasso com condicoes de ser candidato do psdb pois o resto sao tudo envolvido em crrupcaoinclusive esse ze doidim do doria.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *