Política

Sem voz, Lula inicia caravana no Ceará; Camilo participa de ato em Quixeré

629 12

Lula e Camilo em Quixeré (Foto: Fabio Lima/O POVO)

No Ceará, o ex-presidente Lula (PT) já passou pelos municípios de Quixeré e de Morada Nova, no Vale do Jaguaribe. Sem voz, o petista preferiu não dar entrevistas e fez discursos curtos. Acompanhado de deputados estaduais e federais e do senador José Pimentel, além de lideranças locais do PT e do presidente estadual do partido De Assis Diniz, Lula segue agora para o município de Quixadá, onde fará ultimo ato do dia, às 17 horas.

O governador Camilo Santana (PT) esteve presente na primeira parada, em Quixeré, onde fez um discurso curto elogiando atuação de Lula no comando do País e o chamando de “grande homem”. Camilo também estará em Quixadá.

Em Morada Nova, Lula recebeu homenagem da Associação de Vaqueiros do município e, vestido com roupa e chapéu de coro, disse que foi “um metalúrgico que consegue fazer pelo Brasil o que a elite brasileira não conseguiu fazer” e completou: “Em qualquer lugar do mundo que eu estiver, vocês sabem que tem um nordestino para defender”.

 

Recomendado para você

12 Comentários

  • Ari Ferreira disse:

    Dizem que mentir demais, deixa a pessoa afônica.

  • Ari Ferreira disse:

    Elogiar um corrupto condenado a nove anos e meio de prisão, é um escárnio para com as pessoas de bem dessa nação.

  • O Interessante é que ele escolheu as menores cidades para vender o seu peixe estragado, pois nas maiores cidades ele sabe , que já NÃO engana mais os Trabalhadores mais esclarecidos. Assim como Dom Pedro I , há mais de um século prometeu vender até as Joias da Coroa, se fosse preciso para construir o maior açude público da época , no caso o Açude Cedro em Quixadá . Agora ele deve dizer ,que as águas do São Francisco vai chegar também em Quixadá , pois pra ele conseguir um terceiro mandato, ele vai prometer até acabar com as secas no Nordeste.

  • ibraim disse:

    Para uma manada de jumentos nao precisa falar muito nao.

  • luis de carvalho rodrigues disse:

    O que provoca indignação é o fato de alardearem que não s e trata de propaganda política visando as eleições de 2018.Sim, é uma caravana abertamente voltada para o pleito do ano que vem. Essa situação representa um antecipação que pela Lei eleitoral seria proibido. Como então comporta-se o Tribunal ? Parece que a observância das normas ficam em plano inferior.

  • Marcelo disse:

    Safado, nojento, mentiroso, cínico, vagabundo, isso e muito mais.
    Cafajeste dizer que os procuradores matou a mulher dele, é ser safado demais.
    Ainda vejo este merda preso.

  • Fernando disse:

    Não podemos esquecer: Lula = mensalão, petrolão, país quebrado, povo desempregado, controle de imprensa, apoio a ditaduras, dinheiro público desperdiçado, populismo irresponsável, indústria do álcool quebrada, Petrobrás destruída, Perda Total!!

  • joao f disse:

    Canalhas os que apoiam esse pilantra condenado pelas instituções da República. O Brasil sempre será um país de bananas.

  • Wilson Rocha disse:

    De fato é um desplante ver-se um criminoso de lesa-pátria escarnecendo de uma nação, desfilando impune e sorridente, quando deveria estar no xadrez, condenado que já foi a 9 anos e meio; mas que infelizmente, a justiça inepta, se omite no seu relevante papel de manda-lo prender. Fato ignóbil como este, me faz lembrar a música de Luiz Gonzaga ao profetizar que ‘o sertão nordestino vai virar mar’. E virou mesmo, um mar de lama, deixando um criminoso em liberdade, entre tantos descalabros que ocorrem no cotidiano.

  • Narcélio Uchôa disse:

    Essa passagem de Lula pelo Nordeste é patética, jamais juntará militantes para ouvir um mentiroso contumaz, deve atrair no entanto curiosos, nada mais. Esse senhor desonrou todos os nordestinos, um cretino, sua passagem por aqui deveria ser desprezada por todos aqueles que se julgam com vergonha na cara.

  • Ricardo disse:

    Cadeia pra este rato!

  • Bezerra disse:

    Camilo
    Você até que vinha bem. Apoiar um vagabundo desse juntamente com sua quadrilha é o fim da picada. Perdeu os votos da nossa Família.
    Não sei como o palanque aguentou. Quebraram o país e hoje ficam mentindo pra os idiotas na maior cara de pau com discursos populistas enganando os desinformados.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *