Lula e Camilo em Quixeré (Foto: Fabio Lima/O POVO)

No Ceará, o ex-presidente Lula (PT) já passou pelos municípios de Quixeré e de Morada Nova, no Vale do Jaguaribe. Sem voz, o petista preferiu não dar entrevistas e fez discursos curtos. Acompanhado de deputados estaduais e federais e do senador José Pimentel, além de lideranças locais do PT e do presidente estadual do partido De Assis Diniz, Lula segue agora para o município de Quixadá, onde fará ultimo ato do dia, às 17 horas.

O governador Camilo Santana (PT) esteve presente na primeira parada, em Quixeré, onde fez um discurso curto elogiando atuação de Lula no comando do País e o chamando de “grande homem”. Camilo também estará em Quixadá.

Em Morada Nova, Lula recebeu homenagem da Associação de Vaqueiros do município e, vestido com roupa e chapéu de coro, disse que foi “um metalúrgico que consegue fazer pelo Brasil o que a elite brasileira não conseguiu fazer” e completou: “Em qualquer lugar do mundo que eu estiver, vocês sabem que tem um nordestino para defender”.

 

About the Author

Letícia Alves

Repórter de política do jornal O POVO. Política local e nacional, bastidores e reportagens investigativas. Para sugestão de pautas, entrar em contato pelo e-mail: leticiaalves@opovo.com.br

View All Articles