Yuri Guerra toma posse na AL-CE nesta sexta-feira, 1° (Foto: Máximo Moura / AL-CE)

Yuri Guerra (PMN) tomou posse na Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE) nesta sexta-feira, 1°. Ele entrou no lugar do deputado estadual Mário Hélio (PDT, que tirou uma licença de 120 dias. O deputado anunciou a licença na sessão desta quinta-feira, 31.

“Senti a necessidade de tirar esta licença para estar mais perto das minhas bases no interior do Estado, e também aqui em Fortaleza, avaliando que era importante a minha presença aqui nas tribunas da Casa para denunciar, solicitar e requerer questões, mas que também era importante estar próximo neste momento das minhas comunidades”, disse o disse o parlamentar.

Yuri é o quinto suplente imediato, atrás de Mário Hélio, John Santos Monteiro, Amália Lopes de Sousa e Raimundo Oman Carneiro Filho, pela coligação PTdoB/PMN/PP, respectivamente, que estão impossibilitados momentaneamente de assumir o cargo.

About the Author

Letícia Alves

Repórter de política do jornal O POVO. Política local e nacional, bastidores e reportagens investigativas. Para sugestão de pautas, entrar em contato pelo e-mail: leticiaalves@opovo.com.br

View All Articles