O secretário de Segurança visita a AL-CE nesta manhã para dar esclarecimentos sobre a área (Foto: Divulgação / AL)

Repercutindo as críticas do prefeito de Sobral Ivo Gomes (PDT) sobre a atuação da Polícia Civil no município, o Secretário de Segurança do Estado André Costa disse que é “natural” que haja reclamações e que elas demonstram vontade de ajudar.

“A gente recebe muito bem as críticas, as reclamações. Vejo muito como a intenção do deputado, do prefeito, de quem quer que seja, de querer colaborar. E (com) a vontade de que as coisas melhorem, trazem essas reclamações, críticas, sugestões para que a gente possa se movimentar e buscar cada vez melhores soluções”, disse em entrevista coletiva.

Na tarde desta terça-feira, 19, Ivo Gomes publicou em seu perfil no Facebook que chegou no seu “limite de tolerância com a incompetência, inoperância e descaso da Polícia Civil em Sobral”. Demora do trabalho da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi questionada.

André Costa visita a Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE) nesta manhã, para comentar os números da segurança, apresentar as ações da secretaria e responder aos questionamentos dos deputados estaduais.

About the Author

Letícia Alves

Repórter de política do jornal O POVO. Política local e nacional, bastidores e reportagens investigativas. Para sugestão de pautas, entrar em contato pelo e-mail: leticiaalves@opovo.com.br

View All Articles