Política

Mesmo com quase 70 anos, Tasso é “o novo” para o Ceará, defende Heitor Férrer

537 12

Heitor defende candidatura de Tasso Jereissati (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Heitor Férrer (PSB) defende o nome do senador Tasso Jereissati (PSDB) para concorrer ao Governo do Estado no próximo ano. “Dentre todos esses nomes que estão aí, embora já beirando os 70 anos, o novo ainda é Tasso”, afirmou o parlamentar, destacando o legado deixado pelo tucano nos seus três mandatos no comando do Ceará.

“O Tasso conseguiu ao longo dos governos dele estruturar o Estado para receber grandes empreendimentos. Ele é uma opção que o Ceará tem para se contrapor aos Ferreira Gomes”, argumenta. “Ele é uma opção que deve ser consolidada através das oposições para não deixar o cidadão cearense sem o direito de ter uma opção a mais”.

Oposição ao governo de Camilo Santana (PT) na Assembleia Legislativa, Heitor tem tido atuação mais discreta desde que a base aprovou projeto de sua autoria para a extinção do Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará (TCM).

O senador, que ocupa interinamente a presidência nacional do PSDB, assumiu a aliados em reunião fechada na última sexta-feira, 6, que poderia se candidatar ao cargo. A declaração foi dada após meses negando candidatura e representa uma ofensiva da oposição frente ao nome de Camilo, que paira praticamente sozinho na disputa. (Colaborou Carlos Mazza)

 

 

12 Comentários

  • Rodrigo Lima disse:

    Vale a máxima: O inimigo do meu inimigo é meu amigo. Lamentável Heitor…

    • Jefferson219 disse:

      Impressionante como esse parlamentar conseguir criar uma narrativa de moralidade e transparência e agora põe as autênticas vísceras pra fora. Quem provavelmente aprendeu com ele foi Cristovam Buarque.

  • franzé disse:

    ESSE HEITOR FERRER NÃO VALE MAIS NADA NA POLITICA DO CEARÁ DEPOIS QUE ELE FEZ COM UM ÓRGÃO COMO T C M QUE SERVIA PARA FISCALIZAR PREFEITOS E PRESIDENTES DE CÂMARA CORRUPTOS NÃO TEM MORAL PARA MAIS NADA E ALÉM DO MAIS HOJE ELE APOIA O GOVERNADOR CAMILO QUE É CAPATAZ DOS FERREIRAS GOMES.BYE BYE HEITOR FERRER

  • Hugo Moreira disse:

    De fato, só há um candidato de oposição para enfrentar os que “nada fazem” pelo Ceará –
    que é Tasso Jereissati – que tudo fez pelo progresso de nosso estado. Tasso poderá trazer tranquilidade para o cearense, acabando com a alta criminalidade que jamais existiu no passado, agora está existindo, por falta de autoridade moral desse governo petista.

  • Gerson disse:

    O Deputado Heitor Férre endoidou de vez. Que declaração mais enviesada é essa deputado!

  • Ted disse:

    O Ceará só tem a ganhar com Tasso, infelizmente as pessoas emprenham pelos ouvidos, procurem estudarem primeira a historia politica do Ceará para falar desses dois gestores.

  • FRANCISCO DAVI disse:

    PREFIRO O TASSO
    TASSO E MAIS PETISTA DO QUER CAMILO !
    CAMILO PERSEGUE SERVIDORES PÚBLICOS UTILIZADO O MP CE !
    TASSO USAVA NO MAXIMO O BATALHÃO DE CHOQUE !!!!!
    VOTO TASSO PORQUE TASSO APOIA O CAPITÃO WAGNER !

  • Fernando Costa disse:

    Ele votou nos FGs quando teve oportunidade de votar contra. Qual moral ele tem? E ainda apresentou uma PEC para extinguir o TCM a serviço dos ferreira gomes. Se isso é ser oposiçao, imagina ser da situação..

  • PAULO S disse:

    Só se for aquele É o novo? do jornalista Neno Cavalcante. Novo mesmo é Capital Wagner. Em tudo: idade e postura e também por ser um homem simples. Veio de baixo e conseguiu chegar aonde chegou co seu próprio esforço e vontade de aprender. O que pesa contra ele é só o preconceito dos que não querem mesmo mudança. Inclusive Heitor Ferrer!

  • Francisco disse:

    kkkkk parece piada

  • Waldery Borges Lima disse:

    Esse deputado Heitor Ferrer é o inimigo número um do povo Cearense, pois tudo que é importante para o desenvolvimento do estado ele é contra e não apresenta nenhuma proposta de melhoria para o desenvolvimento do estado.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *