PCdoB de Fortaleza realiza conferência municipal no próximo sábado (Foto: Divulgação)

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) realiza no próximo sábado, 14, a conferência municipal de Fortaleza com a presença de Luciana Santos, presidente nacional da sigla. O evento tem o objetivo de debater o projeto de resolução do 14º congresso da legenda, contribuindo com emendas, aprovar propostas de mudanças no estatuto, realizar balanço da direção estadual nos dois últimos anos, além de elaborar proposta de novos comandos.

A conferência também vai eleger os delegados que participarão da conferência estadual da legenda, que acontece nos dias 21 e 22 de outubro. A pauta central da conferência, que ocorre em todo o País, é a resolução “Frente ampla: novos rumos para o Brasil (democracia, soberania, desenvolvimento, progresso social)”.

Além de Fortaleza, ao longo desta semana serão realizados mais 28 encontros de comunistas nas regiões do Cariri, Norte e Metropolitana.

Serviço: 18ª Conferência Municipal do PCdoB de Fortaleza
Data: Sábado, 14
Hora: 11 horas
Local: Auditório da ADUFC (Av. da Universidade, 2346)

About the Author

Letícia Alves

Repórter de política do jornal O POVO. Política local e nacional, bastidores e reportagens investigativas. Para sugestão de pautas, entrar em contato pelo e-mail: leticiaalves@opovo.com.br

View All Articles