Camilo diz que continuará procurando Eunício e Tasso para buscar recursos (Foto: Reprodução)

No tradicional bate-papo que tem todas as terças-feiras com os seus seguidores no Facebook, o governador Camilo Santana (PT) respondeu pergunta sobre especulações de proximidade com os senadores Eunício Oliveira (PMDB) e Tasso Jereissati (PSDB).

“Tenho procurado o senador Eunício, tenho procurado o senador Tasso, que são aliados a Michel Temer, ao governo federal, para que ajudem a desbloquear os recursos do Estado do Ceará (…). Vou continuar procurando sempre, agradecendo os recursos que vierem para o Ceará”, disse.

Camilo ressaltou que é “adversário” e “divergente politicamente” ao governo federal, mas “institucionalmente” tem que “procurar a todos”. “É minha responsabilidade, no momento tão difícil que o Brasil vive, crise econômica, crise política, o Ceará com seis anos seguidos de crise hídrica, lutar e buscar recursos para o Estado”, continuou.

About the Author

Letícia Alves

Repórter de política do jornal O POVO. Política local e nacional, bastidores e reportagens investigativas. Para sugestão de pautas, entrar em contato pelo e-mail: leticiaalves@opovo.com.br

View All Articles