Política

“Véspera da eleição faz os políticos perderem a vergonha”, diz Wagner sobre Camilo-Eunício

302 4

Deputado Capitão Wagner comenta evento que reuniu Camilo e Eunício nesta sexta-feira, 1° (FOTO: Reprodução / Facebook)

O deputado estadual Capitão Wagner (PR) repercutiu evento que colocou lado a lado, mais uma vez, o governador Camilo Santana (PT) e o presidente do Senado Eunício Oliveira (PMDB). “A véspera da eleição faz os políticos perderem a vergonha e se unirem para tentar enganar o povo novamente”, disse em sua página do Facebook.

Publicação acontece após a assinatura da ordem de serviço do Hospital Regional do Vale do Jaguaribe em Limoeiro do Norte, na tarde desta sexta-feira, 1°. Na ocasião, Eunício admitiu possibilidade de aliança, mas o governador preferiu não se manifestar sobre o assunto.

“Coerência pra quê? Vergonha de quê? O importante é cada um garantir o seu! Alguém acredita que esse hospital prometido em 2014 sai? O Governador enganou o Vale do Jaguaribe prometendo um hospital na cidade de Limoeiro do Norte. Depois de 03 anos eles vêm dizer que agora vai dar certo, agora o hospital sai do papel. (…) Se esse hospital estiver funcionando antes das eleições de 2018 não me candidatarei a nada”, continuou Wagner.

O ato em Limoeiro do Norte volta a colocar Eunício e Camilo em clima de amizade, depois de evento no Palácio da Abolição, no dia 17 deste mês. No sábado, 2, ambos estarão juntos em outro evento, no município do Crato. Lá, eles vão entregar casas do programa Minha Casa, Minha Vida, segundo o senador.

Essa é a segunda vez que o parlamentar comenta a possível composição entre Camilo e Eunício. Na primeira vez, por ocasião do evento no Palácio da Abolição, Wagner afirmou que “infelizmente coerência na política é coisa rara de se ver”.

Recomendado para você

4 Comentários

  • Jorge disse:

    Verdade…outros, como o presidente do seu partido perdem a qlqer hora…antes…depois e durante…exemplo a ser seguido!!

  • Célio Augusto Tavares e Sales (PR.PI) disse:

    Capitão, a gente nunca perde o que não tem.

  • Lembrando disto: disse:

    Se o deputado Wagner( PR) afirmou que “infelizmente coerência na política é coisa rara de se ver”, ele também precisa lê o noticiário político do País. O tal do PR ( Partido da República ) tem cada filiado. Reconheço que citação, indícios ou testemunhas e delações não são provas suficientes para incriminar ninguém…..se fosse, cobraria COERÊNCIA dele também. Com todo respeito.

  • raymundo disse:

    capitão Wagner e outros políticos tudo farinha do mesmo saco uma Maria vai com as outra

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *