Política

Camilo sorteia areninha no facebook

294 1

O município de Ipu vai receber a areninha sorteada pelo governador. Foto: Reprodução/Facebook

O governador Camilo Santana (PT) sorteou a construção de uma areninha entre os municípios do Ceará. Durante transmissão ao vivo no facebook, na tarde desta terça-feira, 12, o petista anunciou a instalação do equipamento esportivo no município de Ipu.

O chefe do Executivo estadual fechou os olhos e apontou para o mapa do Ceará para escolher a próxima cidade que será instalada a obra.

“Eu vou aqui pegar o mapa do Ceará… Vou fechar os olhos aqui… Deixa eu ver aqui… Ipu. Portanto, vai ter uma areninha no Ipu”, disse o governador. Camilo afirmou que deve anunciar semanalmente a instalação de uma areninha em um município diferente do Ceará.

“Ficou até bom porque vai ter areninha em São Benedito, Tianguá, Viçosa, Guaraciaba do Norte, e fica mais uma areninha em Ipu. Parabéns à cidade de Ipu e ao prefeito que vão passar o natal com essa notícia boa”, afirmou o petista.

A promessa do governo do Estado é instalar pelo menos 40 areninhas no Ceará. O investimento é de cerca de R$ 70 milhões.  Os equipamentos contemplarão espaços públicos urbanizados com gramado sintético, bancos de reserva, alambrados, rede de proteção, vestiários, depósito para materiais esportivos, iluminação, rampa de acesso para cadeirantes, paisagismo e pavimentação.

Parceria

O governador tem aparecido publicamente com o senador Eunício Oliveira (PMDB) anunciando projetos e recursos para o Estado do Ceará. Oficialmente, o governador tem falado em aliança administrativa.

O prefeito que vai receber a areninha, em sorteio, é Sergio Rufino, do PCdoB, partido aliado de Camilo.

Recomendado para você

1 comentário

  • Euler Barbosa disse:

    É claro que foi um momento jocoso na transmissão ao vivo realizada pelo Governador. A Areninha de IPU faz parte de um amplo planejamento estratégico que envolve a construção de 170 novos equipamentos esportivos no Interior do Ceará. Posso garantir que as políticas de Esporte passam sim por um
    Planejamento efetivo e de grande impacto social num futuro bem próximo. EULER BARBOSA / Sesporte

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + três =