Política

Após publicar vídeo contra Bolsonaro, Meirelles pede para ‘bolsominions’ desarmarem o coração

2580 3

Bolsonaro e Meirelles se confrontam em debate da RedeTV! (Imagem: reprodução/RedeTV!)

No último debate entre os candidatos a presidente da República, Henrique Meirelles (MDB) iniciou sua estratégia de confrontar Jair Bolsonaro (PSL), ao afirmar que o deputado defende salários menores para mulheres. A postura mais agressiva de campanha agora foi parar nas redes sociais, com um vídeo que critica o polêmico presidenciável por ele ter ensinado uma criança a imitar um revólver com os dedos.

Se você quer um Brasil com mais respeito e menos violência

Se você quer um Brasil com mais respeito e menos violência #ChamaoMeirelles. #ChamaOFichaLimpa #FichaLImpa

Publicado por Henrique Meirelles em Sábado, 18 de agosto de 2018

“Tem coisa muito importante que criança precisa aprender: história, ciências, matemática, português, respeito, amor ao próximo, tolerância”, afirma a publicação enquanto a imagem de Bolsonaro com a menina nos braços “atirando” com os dedos vai ganhando destaque. Em seguida, uma manchete de jornal: “Bolsonaro ensina criança a imitar arma com a mão”.

No fim do vídeo, a mensagem: “Se você também acha que armas, más ideias e más companhias precisam ficar longe de crianças, #ChamaOMeirelles”.

A postagem rendeu várias críticas ao candidato do MDB, com apoiadores de Bolsonaro pedindo para o ex-ministro da Fazenda deixar “o mito” em paz, outros fazendo xingamentos, alguns cobrando propostas. Diante das reações, uma nova cutucada nos fãs do adversário: “Bolsominions, desarmem o coração. “ChamaOMeirelles”, afirma o segundo vídeo.

Desarmem o coração!

Desarmem o coração! #ChamaOMeirelles

Publicado por Henrique Meirelles em Domingo, 19 de agosto de 2018

 

O apelido de “bolsominions” dado aos apoiadores de Bolsonaro faz referência ao filme “Meu Malvado Favorito”, que tem como personagens de destaque os chamados “minions”, seres amarelos que existem com apenas um propósito: servir os vilões mais malvados da História. Em inglês, minions significa lacaios, seguidores ou subalternos de uma pessoa poderosa, aqueles que são servis ou sem importância.

Recomendado para você

3 Comentários

  • Lourival Almeida de Aguiar disse:

    RESISTIR É VENCER!
    LULA LIVRE!
    LULA PRESIDENTE!

  • Douglas Sena disse:

    Esse Meirelles quer oq? Ele é maluco achando que o povo é idiota? ainda mais os que apoiam Bolsonaro? kkkkkkkkk, se ainda fosse os poucos eleitores do condenado Lula, ele conseguiria ainda, mas os de Bolsonaro, acho impossivel

  • Carlos Pereira disse:

    Um governo de “mandos e desmandos” onde o povo não tem vez, não há diálogo, a população não tem acesso ao representante dele, e ela por sua vez não trabalha para o bem desse povo, como deveria. Se ela agisse segundo seus conceitos religiosos, seria diferente, ela ouviria as pessoas, trabalharia para o bem estar da população, e não se preocuparia com apenas números, trabalharia em prol de toda a comunidade e não uma pequena fatia dela. O desrespeito aos servidores públicos, a falta de traquejo com os universitários, o comércio prejudicado, a saúde precária e escolas fechadas entre outras queixas são ocorrências oriundas desse governo que se diz…” Governo da responsabilidade. Quando os justos governam, alegra-se o povo; mas quando o ímpio domina, o povo geme.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *