Heitor Freire e Bolsonaro. (Foto: Reprodução/Facebook)

Atualizado às 17h07min

O empresário e deputado federal eleito no Ceará, Heitor Freire (PSL), apresentará à imprensa nesta quarta-feira, 10, táticas da sigla para apoiar a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) no segundo turno.

A região Nordeste é ponto estratégico para as campanhas presidenciais. O Ceará, inclusive, foi onde Bolsonaro teve pior votação, com 21,75%. Ciro Gomes (PDT) ganhou em casa, com 40,96% dos votos e Fernando Haddad totalizou 33,12%.

Apesar do rendimento no Estado, Bolsonaro foi bem sucedido em zona eleitoral que compreende os bairros Meireles, Centro e Aldeota, liderando os votos.

LEIA TAMBÉM:  Confira quem foram os deputados federais eleitos no Ceará e os votos de todos os candidatos

Conforme a assessoria de Freire, ele e o secretário geral do PSL, Adailton Carvalho, encontrarão Bolsonaro. A reportagem do Blog Política tentou falar com o empresário para ter acesso a algumas destas táticas que serão aderidas. As ligações não foram atendidas.

Diferente do que foi anteriormente noticiado, a assessoria do deputado informou que a reunião entre Heitor Freire e Aldairton Carvalho com Jair Bolsonaro só será nesta terça-feira, 9. Assim, a coletiva de imprensa com o anúncio das estratégias que sairão deste encontro será realizada nesta quarta-feira, 10.

Tagged in:

,

About the Author

Carlos Holanda

Repórter de Política do O POVO

View All Articles