Política

Ex-secretário aliado de Eunício vira assessor especial da Casa Civil de Camilo

4553 8
Bruno Sarmento foi secretário do 2º governo Cid Gomes por indicação de Eunício (Foto: Divulgação)

Bruno Sarmento foi secretário de Cid Gomes por indicação de Eunício (Foto: Divulgação)

O publicitário Bruno Sarmento, aliado do ex-senador Eunício Oliveira (MDB), foi nomeado assessor especial da Casa Civil do governo Camilo Santana (PT). Segundo a última edição do Diário Oficial do Estado, Sarmento atuará na área de planejamento e gestão da pasta.

Homem de confiança de Eunício, o publicitário chegou a ser nomeado secretário do extinto Conselho de Políticas e Gestão do Meio Ambiente (Conpam) em 2013, no segundo governo Cid Gomes (PDT). Quando Cid e Eunício romperam, em maio de 2014, ele deixou o cargo.

Publicitário por formação, Sarmento também foi chefe de gabinete do bloco da Maioria e Liderança do MDB no Senado, sempre por indicação de Eunício. A portaria foi publicada no Diário Oficial da última terça-feira, 30, e é assinada pelo secretário Élcio Batista.

Recomendado para você

8 Comentários

  • ANA ROSA DE OLIVEIRA CASTRO FILHA CASTRO disse:

    BRUNO SARMENTO, trata-se de um excelente cidadão, trabalhei na Empresa do pai dele, ele ainda adolescente estava no batente TODOS os dia.

  • Dr Bruno é um homem justo, sábio, pró ativo na buscas das soluções dos problemas do ,cotidiano da gestão. Uma escolha que trará grandes frutos e feitos ao Ceará.
    Parabéns governador Camilo e tenho certeza de uma grande gestão do Dr Bruno.

  • Marcelo Barroso disse:

    Por isso q digo: na política, só ha homens santos, homens bons, pessoas de bem.
    Estão na mesma, so pra ajudar o povo. Vai ver, se nao houvesse salários vantajosos, favores, eles estariam dispostos do mesmo jeito a ajudar o “povo deles”, como chamam.

  • bosco vale disse:

    Mais um pra mamar nas tetas do estado.
    Mais um ASPONE.

  • DEVAL FREIRE MARTINS disse:

    Eunicio, é bom moço e não deveria está fora da política cearense e brasileira.

  • Antonio Maciel disse:

    Como se não bastassem os altos salários do funcionalismo público, o governo ainda precisa agradar a todos os apoiadores. Por isso que é impossível baixar a alta carga trbutária imposta a população.

  • Carlos disse:

    Depois da derrota do PT os governos do PT estão colocando os exonerados

  • Paulo barros disse:

    Bruno é um grande nome para o cargo e para estado como secretário presto relevantes serviços ao Estado do Ceará e não existe nada que o desabone .

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *