Política

Lula responde como tuíta mesmo estando preso: “Do mesmo jeito que o Bolsonaro. Tenho um filho que eu não controlo”

9479 9

O ex-presidente Lula (PT) usou o perfil pessoal no Twitter para explicar como, mesmo estando preso, consegue publicar frequentemente na rede social. “Do mesmo jeito que o Bolsonaro. Eu tenho um filho que eu não controlo”, justificou.

“Se ele solto não controla o dele, imagina eu preso”, concluiu o petista aproveitando para criticar o atual presidente.

Vereador eleito para a Câmara do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PSC) é considerado o responsável por criar estratégias de campanha nas redes sociais para o pai, Jair Bolsonaro (PSL).

Após eleito, o filho do presidente é constantemente acusado de continuar gerenciando as contas do agora chefe do Executivo nacional.

Recomendado para você

9 Comentários

  • Amyr Feitosa disse:

    este ladrão cínico vai morrer preso pelos muitos crimes contra o povo.

  • marcos disse:

    Que país desmoralizado! o cara preso dentro da carceragem da PF, conversando com o mundo exterior, falando o que quer e ainda mais, fazendo críticas ao PRESIDENTE DA REPÚBLICA.

  • Sheila Farias disse:

    Parabéns LULA!!! Tão competente. Melhor presidente do Brasil!

  • Renan disse:

    Ele deveria permanecer preso por crime de atentado à língua portuguesa.

  • Alberto t disse:

    Bolsonaro é presidente da república do Brasil, já o Lula e presidiario por roubo, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha, e muito mais coisa.

  • Carlos disse:

    Isso é Brasil sem moral , um preso com acesso às redes social ! Melhor soltar pelo menos não estamos gastando 150 mil por mês com ele .

  • Franzé Alves disse:

    Os bolsominions não entenderam foi nada. Não entenderam o que Lula quis dizer, a sutil ironia? Quem tuita não é o Senhor da Armas, é o filho que tuita por ele. Da mesma forma Lula, é o filho que tuita por ele, entenderam? O problema é que a anta, digo o mito, que está solto, não consegue controlar o filho, imagina o ex-presidente, estando preso. Ambos os filhos tem o acesso da conta.

  • Amyr Feitosa disse:

    só que o filho do larápio-=mor logo mais estará preso … tivesse justiça nesta país desgraçado há muito já estariam na jaula com o pai miserável.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *