Política

Haddad participa de ato pela educação ao lado da reitoria da UFC nesta sexta

3636 8
Haddad-ce

Fernando Haddad durante passagem por Fortaleza no ano passado (Foto: FCO Fontenele/O POVO)

Segundo colocado na eleição presidencial de 2018, o petista Fernando Haddad participa de ato pela educação na Praça da Gentilândia nesta sexta-feira, em Fortaleza.

É a primeira visita do ex-prefeito de São Paulo à capital cearense desde o ano passado, quando obteve 47 milhões de votos na disputa contra Jair Bolsonaro (PSL).

Na cidade, Haddad concede entrevista coletiva às 16 horas.

Às 18h, integra manifestação, a favor da educação e da Amazônia, ao lado da reitoria da Universidade Federal do Ceará (UFC), onde estudantes e professores mantêm acampamento em protesto contra o reitor Candido Albuquerque, nomeado por Bolsonaro na semana passada.

No dia seguinte, Haddad segue para Recife e, depois, para a Paraíba.

8 Comentários

  • Jefferson disse:

    O PT em seus governos aplicou o maior aporte de recursos na educação superior, e isso é fato. Traduzido na forma do Reuni que expandiu universidades Brasil afora, na multiplicação das bolsas de pesquisa e intercambio de pós graduação dentro e fora do país e na contratação via concurso publico de professores e profissionais da educação. O povo brasileiro não vai sucumbir à miséria. Resistencia é a palavra de ordem.

  • Felipe sousa disse:

    Estarei lá. Juntos pela educação. E dizer que Ceará e Nordeste repudia o Bozo o ASNO miliciano vagabundo e bandido que está destruindo o BRASIL e nos envergonhando internacionalmente. Esse ASNO que hj desgoverna o país é ridicularizado mundialmente e o pior presidente que já teve.

  • Bezerra disse:

    Esse lixo é pra estar na cadeia junto com os outros petralhas. Passaram 16 anos roubando o país e quando perderam a eleição com a legitimidade do voto em maioria do povo brasileiro que não aguentava mais tanto roubo e incompetência ficam agora fazendo verdadeiro terror enganando o povo. Bando de corruptos imprestáveis.

  • Eduardo Pinheiro disse:

    Esse já é condenado igual o criador dele.

  • É muita pouca vergonha deste imbecil Fernando Haddad. Ex-ministro da Educação no governo da anta Dilma, agora se junta aos estudantes e professores esquerdo patas para excitar greves e denegrir a imagem do Brasil.

  • Paulo Cesar Barbosa disse:

    Isso é um lixo, roubou a prefeitura de São Paulo , foi eleito o pior prefeito do país , da coletiva pra um monte de alienados e drogados é fácil , reunir umas dezenas de drogados em uma praça em prol de uma mentira basta oferecer um pãozinho com mortadela , e umas pingas , o q tem muito dentro de faculdade é bebida alcoólicas, drogas , homo sexualismo , e prostituição , foi isso q o PT fez na universidades.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *