Trabalhadores das empresas que não se encaixam no perfil do comércio também podem ter acesso aos serviços do Sesc

Foto: Sesc CE/Divulgação

Em busca da promoção da qualidade de vida dos trabalhadores, o Serviço Social do Comércio (Sesc) disponibiliza para empresas além da área de comércio um plano de convênio. Assim, os trabalhadores podem ter acesso às atividades realizadas pelo Serviço com valor financeiro acessível. Pelo plano, os dependentes do conveniado também podem ser incluídos como dependentes.

Entre os serviços que o convênio possibilita estão as atividades do Desenvolvimento Físico-Esportivo e atendimentos do Núcleo Sesc Saúde. Na área atlética, os conveniados podem aperfeiçoar a aptidão física, praticar esportes e ainda realizar avaliação física. Já entre os atendimentos de saúde, estão terapia ocupacional, fonoaudiologia, odontologia, psicologia e, ainda, tratamentos estéticos corporais e faciais.

Foto: Sesc CE/Divulgação

Solicitação

Para aderir ao convênio, as empresas interessadas devem enviar ofício para a Central de Documentação (Cedoc), ofício subordinado à Diretoria Regional do Sesc. O documento deve conter a qualificação do representante legal da empresa e a quantidade de funcionários associados. A avaliação é feita em 15 dias, caso aprovada, o valor da carteira é de RS 28,40 (taxa anual).

Serviço
Sede Administrativa (R. Pereira Filgueiras, 1070 – Fortaleza)
Unidade Fortaleza (R. Clarindo de Queiroz, 1740)
Informações: 0800 275 5250 | (85) 3464.9317