Com salão de eventos para até 300 pessoas e ambientes climatizados, o local oferece o serviço sem obrigatoriedade de hospedagem

A Colônia Ecológica Sesc Iparana, já conhecida por proporcionar aos seus visitantes lazer e contato com a natureza, oferece estrutura para eventos corporativos, que podem ser realizados de maneira independente da inclusão de hospedagem, dependendo da necessidade do cliente. O espaço do Sesc, braço social do Sistema Fecomércio-CE, atende reuniões com diferentes capacidades.

O lugar oferece um salão de eventos com capacidade para 300 pessoas e salas de vídeo e de reunião. Cada uma delas tem capacidade para até 35 pessoas. A Colônia Ecológica Sesc Iparana conta também com auditório com 137 lugares. Todos os ambientes são climatizados. No valor de locação dos ambientes, já este incluso o uso de projetores multimídia, sonorização, microfones e computadores, entre outros itens.

Além de atividades de lazer, a Colônia Ecológica Sesc Iparana oferece ao público espaços para reuniões e convenções. (Foto: Divulgação Sesc CE)

Os pacotes de locação podem incluir, ainda, serviço de coffee break e almoço opcional para eventos sem hospedagem.

Informações: (85) 3318 4900

Tagged in: