Decoração de festa junina;  São João de Todos tem programação neste fim de semana

O arraiá “São João de Todos” continua incentivando a solidariedade com a doação para o programa Mesa Brasil Sesc (Foto. Crédito: Jr Panela)

O arrasta-pé junino não para essa semana no Sesc Iparana. O arraiá “São João de Todos”, realizado totalmente digital, em parceria dSesc Ceará e a plataforma musical Sua Música, traz diversas atrações que animam a programação entre os dias 18 de 21 de junho.

Na quinta-feira, dia 18, os artistas Marcinho e Matheus Fernandes aterrissam no palco do “São João de Todos” levando muita música para o público. Já na sexta-feira, dia 19, em clima de final de semana, é a vez da banda A Loba e Romim Mata fazerem a alegria dos internautas. O sábado traz uma seleção de músicas para fazer levantar a poeira com as apresentações da Banda Líbanos e Forró Balancear. Para fechar a semana, no domingo, dia 21, o arraiá muda de palco, excepcionalmente, e vai para o município de Petrolina com o forró dos bons da Pisadinha de Luxo, Vitor Fernandes e Edy e Nathan. Todas alives estão sendo transmitidas através do canal do Youtube da plataforma Sua Música.

LEIA MAIS | Fecomércio 72 anos: programa de educação abre portas para jovens cearenses

Além de se divertirem com os artistas, o público poderá praticar a solidariedade. Durante toda as apresentações estará disponível um QR code para o Mesa Brasil Sesc para aqueles que quiserem fazer doações ao programa. Além do Mesa Brasil, mais dois outros projetos também estão sendo beneficiados pela ação: Nordeste sem Fome e Sons do Bem. Lembrando que o “São João de Todos” segue até o final do mês de junho, sempre de quinta a domingo.

Sobre o Mesa Brasil

O Mesa Brasil é um programa do Sesc que atua na perspectiva da segurança alimentar e nutricional, sustentabilidade e inclusão social. Presente no Ceará desde 2001, ainda com o nome “Amigos do Prato”, o programa atende no Estado mais de 430 instituições sociais, que juntas totalizam o atendimento a cerca de 280 mil pessoas, por meio de doações de alimentos e atividades educativas. Desde sua implementação, o Mesa Brasil Ceará já distribuiu mais de 49 milhões de quilos de alimentos, por meio de parceria com centenas de empresas doadoras.

Sobre o Sesc Iparana

O Sesc Iparana Hotel Ecológico está localizado na Praia de Iparana, a cerca de 14,2 km do centro de Fortaleza. O local é um refúgio ecológico com piscinas, parque aquático, trilhas, salão de jogos, fazendinha, viveiro de mudas e muitas atividades de recreação para todas as idades, proporcionando aos visitantes o contato direto com a natureza.

São 32 hectares de área total, que preserva um importante ecossistema costeiro, sendo um dos últimos fragmentos de floresta de tabuleiro. Essa floresta ocupa aproximadamente 13 hectares, consistindo em uma Reserva Privada do Patrimônio Natural (RPPN).

Programação

Quinta-feira (18)

19h – Marcinho

21h – Matheus Fernandes

Sexta-feira (19)

19h – Banda A Loba

21h – Ronim Mata

Sábado (20)

17h35 – Forró Balancear

20h – Banda Líbanos

Domingo (21)

15h – Pisadinha de Luxo

17h30 – Vitor Fernandes

20h – Edy e Nathan

SERVIÇO
São João de Todos – terceira semana 

Período:18 a 21 de junho Horário: conferir programação Transmissão:   Youtube Sua Música (https://www.youtube.com/user/suamusicabr)

Mesa Brasil Sesc Ceará

Doações:mesabrasil@sesc-ce.com.br | (85) 99662.9158