Radar do Comércio

Magistrados explicam o que muda nas relações das empresas terceirizadas com o poder público

Augusto Nardes de perfil, um dos convidados do webinar Compliance e Governança em Tempos de Covid-19

Os convidados são o Ministro do Tribunal de Contas da União Augusto Nardes (foto); o Juiz Federal João Carlos Mayer Soares e o conferencista e doutourando Jaques Reolon (Imagem: Portal TCU)

Participe do webinário “Compliance e Governança em Tempos de Covid-19” promovido por SEACEC e Sidesp CE nesta segunda-feira (22)

Diante deste cenário de incertezas e de superação, causadas pela pandemia da Covid-19, o Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado do Ceará (SEACEC), em parceria com Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado do Ceará (Sindesp CE), promove o Webnário “Compliance e Governança em Tempos de Covid-19”, nesta segunda-feira, 22 de junho, às 17.

Com o decreto de Estado de Calamidade Pública, reconhecido pelo Congresso Nacional, a Governança e o Compliance, tanto nas organizações públicas quanto privadas, tornam-se ainda mais indispensáveis. O cenário está em constante transformação com redução de valores dos contratos, possibilidade de contratações diretas e emergenciais, renegociação de contratos. E tem influenciando diretamente a relação entre o Poder Público e as empresas que prestam serviços para a administração pública.

De acordo com o presidente do SEACEC, Fabiano Barreira da Ponte, o encontro tem como objetivo debater os principais cuidados que devem ser adotados nos processos de contratação e também de execução dos serviços públicos, por meio de uma gestão eficiente e com planos estratégicos, mediante as mais diversas situações jurídicas decorrentes dos efeitos da pandemia.

LEIA MAIS | E-books detalham retomada econômica e protocolos para empresas

Entre os participantes convidados do Webinário estão: Augusto Nardes, Ministro do Tribunal de Contas da União; João Carlos Mayer Soares, Juiz Federal, Mestrando e Doutorando do Curso de Ciências Jurídicas da Universidade Autónoma de Lisboa; e Jaques Reolon, Conferencista, Mestre em Direito Administrativo e Doutorando em Direito.

O webinário é aberto ao público e pode ser acessado através do link na plataforma Zoom: https://us02web.zoom.us/j/87390306681.

Serviço
Webinário Compliance e Governança em Tempos de Covid-19

Data: 22 de junho
Horário: 17h
Link plataforma Zoom: https://us02web.zoom.us/j/87390306681

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + seis =