Radar do Comércio

Solange Almeida é atração do São João de Todos

Solange Almeida

De 24 a 30 de junho, o Sesc Iparana mais uma vez será palco da programação junina em prol do programa Mesa Brasil Sesc e outras instituições. Solange Almeida canta no sábado (Foto: Divulgação)

Na última semana de shows, o arraiá online segue com participação de grandes nomes do forró

No último final de semana do mês, o Sesc Iparana amplia o arrasta-pé para comemorar os últimos dias de São João e apresenta uma programação que tem início nesta quarta-feira, dia 24 de junho, e segue até o dia 30. Através de uma parceria entre o Sesc Ceará e a plataforma musical Sua Música, a festa “São João de Todos” traz grandes nomes para fechar o mês mais festivo do ano com shows totalmente online.

No dia de São João, o público homenageia o santo mais tradicional do Nordeste com lives da Banda Styllus e Iara Pamella e Antony Carvalho. No dia seguinte, o arraiá não pára com as apresentações da banda Noda de Caju e JM Puxado. O final de semana chega com toda a alegria de grandes artistas, como Renno, Caninana, Canários do Reino, Solange Almeida, Hannah, Lygia Raquel e Felipão. 

A fogueira junina permanece acesa nos últimos dois dias de junho. Na segunda-feira, dia 29, a banda Cavalo de Pau se apresenta no palco do Sesc Iparana e a banda Limão com Mel faz sua live direto de Salgueiro, em Pernambuco. Para fechar com chave de ouro a maior festa nordestina, as cantoras Gil Mendes e Mara Pavanelly se apresentam na fazendinha do Sesc Iparana. Vale lembrar que todas alives estão sendo transmitidas através do canal do Youtube da plataforma Sua Música.

LEIA MAIS | Programa Senac Comércio é lançado com 110 novos cursos

Além de se divertirem com os artistas, o público poderá praticar a solidariedade. Durante toda as apresentações estará disponível um QR code para o Mesa Brasil Sesc para aqueles que quiserem fazer doações ao programa. Além do Mesa Brasil, mais dois outros projetos também estão sendo beneficiados pela ação: Nordeste sem Fome e Sons do Bem. 

Sobre o Mesa Brasil 

O Mesa Brasil é um programa do Sesc que atua na perspectiva da segurança alimentar e nutricional, sustentabilidade e inclusão social. Presente no Ceará desde 2001, ainda com o nome “Amigos do Prato”, o programa atende no Estado mais de 430 instituições sociais, que juntas totalizam o atendimento a cerca de 280 mil pessoas, por meio de doações de alimentos e atividades educativas. Desde sua implementação, o Mesa Brasil Ceará já distribuiu mais de 49 milhões de quilos de alimentos, por meio de parceria com centenas de empresas doadoras.

Sobre o Sesc Iparana 

O Sesc Iparana Hotel Ecológico está localizado na Praia de Iparana, a cerca de 14,2 km do centro de Fortaleza. O local é um refúgio ecológico com piscinas, parque aquático, trilhas, salão de jogos, fazendinha, viveiro de mudas e muitas atividades de recreação para todas as idades, proporcionando aos visitantes o contato direto com a natureza.

São 32 hectares de área total, que preserva um importante ecossistema costeiro, sendo um dos últimos fragmentos de floresta de tabuleiro. Essa floresta ocupa aproximadamente 13 hectares, consistindo em uma Reserva Privada do Patrimônio Natural (RPPN).

Programação 

Quarta-feira (24) 

19h – Banda Styllus

21h – Iara Pamella e Antony Carvalho

Quinta-feira (25)  

19h – Noda de Caju

21h – JM Puxadao

Sexta-feira (26) 

19h – Renno

21h – Caninana

Sábado (27) 

17h30 – Canários do Reino

20h – Solange Almeida

Domingo (28) 

16h – Hannah

18h – Lygia Raquel

20h – Felipão

Segunda-feira (29) 

19h – Cavalo de Pau

21h – Limão com Mel (direto de Salgueiro – PE)

Terça-feira (30) 

19h – Gil Mendes

21h – Mara Pavanelly

Serviço
São João de Todos – quarta semana 

Período: 24 a 30 de junho
Horário:conferir programação
Transmissão: Youtube Sua Música (https://www.youtube.com/user/suamusicabr)

Mesa Brasil Sesc Ceará

Doações:mesabrasil@sesc-ce.com.br | (85) 99662.9158

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + 3 =