Jorge Vercillo de perfil

Campanha Sintonia do Bem arrecada alimentos para o Programa Mesa Brasil Sesc 

Unindo música e solidariedade, a campanha Sintonia do Bem segue em setembro com show online do cantor carioca Jorge Vercillo. Referência da MPB, emplaca sucessos desde os anos 90 e deve apresentar os maiores hits na live que acontece no dia 23 de setembro, às 20h, pelo canal do Sesc Ceará no YouTube.

A interação com o público tem entusiasmado o cantor. “Estou muito animado com essa tendência nova das lives, pois além da comodidade e segurança de nosso lar, possibilita mergulharmos mais fundo em nossa obra junto com os nossos fãs, que sempre passam a limpo nosso repertório, pedindo várias músicas”, diz.

Durante as apresentações do Sintonia do Bem, o público é convidado a contribuir com doações para o Mesa Brasil, programa de segurança alimentar e nutricional do Sesc, que funciona em todo o País. Quem assistir a live de Jorge Vercillo poderá fazer sua doação por meio do QR Code disponibilizado na tela do Youtube.

“Incentivar e promover o acesso a cultura, proporcionando uma programação de lazer, além de possibilitar um canal de doações de alimentos, de forma segura e confiável, por meio do Sintonia do Bem e Mesa Brasil Sesc, esses são nossos objetivos com essa iniciativa”, afirma a supervisora de cultura do Sesc Sobral, Socorro Sucupira.

Leia mais: 760 mil trabalhadores do Comércio podem ter acesso aos serviços do Sesc no Ceará

Sobre o programa Mesa Brasil 

Há dezenove anos, os bancos de alimentos do Mesa Brasil Sesc abastecem abrigos, escolas, creches, associações, ONGs, hospitais, casas de recuperação, fundações, entre outras organizações cearenses. O programa atende no Estado mais de 412 instituições sociais, que juntas totalizam o atendimento a cerca de mais de 850 mil pessoas, por meio de doações de alimentos e atividades educativas.

Desde sua implementação, o Mesa Brasil Ceará já distribuiu mais de 800 mil de quilos de alimentos, por meio de parceria com centenas de empresas doadoras.

Empresas de produtos alimentícios podem agendar visitas para doação pelo contato mesabrasil@sesc-ce.com.br | (85) 99662.9158. Saiba mais em mesabrasil.sesc-ce.com.br.