Programação Sesc: foto da cantora Luana Florentino em um palco bem iluminado, nas cores vermelho e laranja. Ela é uma mulher negra, de cabelo cacheado e preto, e usa um vestido longo e claro enquanto levanta as mãos para o alto. Também há um músico de cada lado do palco.

Programação Sesc: a cantora Luana Florentino se apresenta na sexta-feira, dia 08 de abril, às 20h, no Teatro Sesc Patativa do Assaré, da unidade Juazeiro do Norte (Foto: Luiz Alves)

A programação das unidades do Sesc Ceará está repleta de atrações essa semana. De shows musicais a brincadeiras para a criançada, há atrações para pessoas de todas as idades e com os mais diferentes gostos.

Na próxima sexta-feira, 8, a cantora, compositora, atriz e educadora popular Luana Florentino se apresenta no Teatro Sesc Patativa do Assaré, da unidade Juazeiro do Norte, às 20 horas. A ação faz parte do Sesc Sonoridades, iniciativa que tem o objetivo principal de promover o acesso à cultura por meio de shows musicais de estilos e gêneros variados, oportunizando a vinda de diversos artistas para o Ceará.

O show de Luana Florentino no Sesc Juazeiro do Norte é gratuito, mediante a doação de um item de higiene pessoal, a ser trocado pelo ingresso a partir das 13 horas no dia do evento. Além disso, para conferir a apresentação, será necessária a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19 com as três doses.

Também tem programação musical em Fortaleza. Na Capital, o Sesc Sonoridades é dedicado ao rock cearense neste mês de abril, e dia 7, a partir do meio-dia, tem show da banda Jesse Go no Sesc Fortaleza (Rua Clarindo de Queiroz, 1740 – Centro). O show é gratuito e o acesso à unidade acontece através do Cartão Sesc.

Também na Capital, há programação com a temática de Páscoa para a criançada. O Sesc Centro (Rua 24 de Maio, 692 – Centro) realiza no sábado, 9, das 8h às 12 horas, mais uma edição do projeto “Sábado Tamanho Família”. A ação tem o objetivo de reunir toda a família em uma manhã repleta de diversão. Na programação, espetáculos teatrais, oficinas, contação de histórias e muitas brincadeiras – tudo gratuito.

LEIA MAIS | Esporte e cidadania: Futsal Sesc já atendeu mais de 12 mil crianças e adolescentes em 15 anos