No site oficial da franquia multimídia Digimon, foi revelado o primeiro vídeo promocional do novo filme da franquia Digimon Adventure 02, que se chamará Digimon Adventure 02: The Beginning. O vídeo confirma que a estreia está marcada para 27 de outubro nos cinemas do Japão, e anuncia que a dubladora Megumi Ogata fará parte do elenco com uma nova personagem.

Megumi Ogata, reconhecida por ser a voz de Shinji Ikari na franquia Neon Genesis Evangelion, interpretará o novo personagem Rui Owada.

Além disso, também foi revelada uma nova imagem promocional para este projeto, que mostra Daisuke Motomiya (Davis na América Latina) com uma idade bem mais avançada do que na série original, acompanhado de Veemon, enquanto o novo personagem está de pé no centro e segurando um Digivice. O slogan escreve: “Tudo começou com um único desejo.”

A equipe de produção incluem:

Tomohisa Taguchi (Akudama Drive, BLEACH: Sennen Kessen-hen, Sousei no Onmyouji) está dirigindo o longa-metragem no Yumeta Company Studios.

Akatsuki Yamatoya (Heroman, Ginban Kaleidoscope, Ojamajo Doremi Sharp) está escrevendo e supervisionando os roteiros.

Historia

Taichi Yagami e seus amigos se mudaram para o instituto, mas já perderam contato com seus colegas Digimon. Portanto, Taichi fica surpreso ao receber de repente um pedido de socorro que o convoca para o Mundo Digital. Enquanto estava lá, ele descobre que os Digimon vivem com medo do misterioso Imperador Digimon, que de alguma forma está suprimindo sua capacidade de Digivolver. No mundo real, Hikari Yagami e Takeru Takaishi se encontram na mesma turma da quinta série. Eles compartilham três colegas de classe: Daisuke Motomiya, que os lembra de Taichi; Miyako Inoue, uma mágica de engenharia; e Iori Hida, vizinho de Miyako. Quando essas três crianças recebem Digivices “D-3”, elas – junto com Hikari e Takeru, que ainda possuem seus próprios Digivices originais – formam a nova geração de “Crianças Escolhidas” que devem salvar o mundo mais uma vez. Com o poder dos Digi-Eggs, eles devem frustrar os planos do Imperador Digimon de espalhar sua influência por todo o Mundo Digital.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles