Durante o evento AnimeJapan 2023, foi anunciado que o mangá escrito por HERO e ilustrado por Daisuke Hagiwara, Horimiya, terá uma nova adaptação para anime intitulada Horimiya: Piece, que estreará em julho próximo no Japão. Esta nova adaptação não é sobre nenhuma sequência ou prequela, mas sim “concluirá o trabalho iniciado há dois anos”.

De acordo com o que foi mencionado no comunicado de imprensa, esta nova série de anime irá adaptar as histórias do mangá original que não foram abordadas na adaptação produzida no inverno-2021 , com o mesmo elenco de vozes e equipe de produção. 

Equipe de produção:

Masashi Ishihama (Glass no Hana to Kowasu Sekai, Persona 5 the Animation, Senkou no Night Raid) está dirigindo o projeto nos estúdios CloverWorks.
Takao Yoshioka (100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru, Demi-chan wa Kataritai, High School DxD) está escrevendo e supervisionando os roteiros.

Haruko Iizuka (Ensemble Stars!, Hentai Ouji to Warawanai Neko., Josee to Tora to Sakana-tachi) está projetando os personagens.
Masaru Yokoyama (Arakawa Under the Bridge, Fate/Apocrypha, Koi to Uso) está compondo a trilha sonora.

Historia

Embora admirada na escola por sua gentileza e proeza acadêmica, a estudante do ensino médio Kyouko Hori esconde outro lado dela. Com os pais frequentemente fora de casa a trabalho, Hori tem que cuidar do irmão mais novo e fazer tarefas domésticas, sem tempo para socializar fora da escola.

Enquanto isso, Izumi Miyamura é visto como um otaku taciturno que usa óculos. No entanto, ele é na verdade uma pessoa gentil e inepta para estudar. Além disso, ela tem nove piercings escondidos atrás de seus longos cabelos e uma tatuagem nas costas e no ombro esquerdo. Por puro acaso, Hori e Miyamura se cruzam fora da escola, nenhum parecendo como o outro esperaria. Esses opostos aparentemente polares se tornam amigos, compartilhando um lado que nunca mostraram a ninguém.

Tagged in:
, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles