No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Maybe, Tales of Wedding Rings (Kekkon Yubiwa Monogatari), foi revelado o primeiro vídeo promocional do projeto. O vídeo confirma que a estreia está marcada para 2024 no Japão, e revela detalhes da produção e do elenco principal de dublagem do projeto.

Maybe começou a publicar o mangá através da revista Big Gangan da Square Enix em março de 2014.

O elenco incluem:

  • Gen Satou como Haruto Satou.
  • Akari Kitou como Krystal Novaty Nokanatika.
  • Mikako Komatsu como Amber Idonokan.
  • Miyushi Shimabukuro como Nephrites Lomka.
  • Ai Kakuma como Saphir Maasa.
  • Hitomi Ueda como Granat Needakitta.

A equipe de produção incluem:

Takashi Naoya (3D Kanojo: Real Girl, Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Come) está dirigindo o anime nos estúdios Staple Entertainment.
Deko Akao (Komi-san wa Komyushou Desu, Vanitas no Carte, Tante wa Mou Shindeiru) está escrevendo e supervisionando os roteiros.
Saori Nakashiki (Jahy-sama wa Kujikenai!, Majo Minarai wo Sagashite) é responsável pelo design de personagens e direção de animação.

Historia

Satou e seu melhor amigo, Hime, estão juntos desde que ele consegue se lembrar. Então, quando ela diz a ele que está voltando para seu mundo natal para se casar, seu primeiro pensamento é segui-la e invadir seu casamento. Tudo corre conforme o planejado e, com um beijo da própria Hime, Satou se torna o novo namorado. Mas Satou não sabe que o homem com quem Hime se casa está destinado a ser um herói de grande poder e salvar o mundo. Satou estará à altura do desafio ou será muita responsabilidade para um estudante do ensino médio?

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles