No site oficial da adaptação para anime das light novels escritas por Takemachi e ilustradas por Tomari, Spy Classroom (Spy Kyoushitsu), foi confirmada oficialmente a produção de uma segunda temporada do projeto. O comunicado de imprensa confirmou que esta segunda temporada estreará em julho próximo e incluiu um vídeo promocional para esta continuação.

Equipe de produção: 

Keiichiro Kawaguchi (Frame Arms Girl, Higurashi no Naku Koro ni Gou) está dirigindo o anime no Feel Studios.
Sumie Kinoshita (Dropout Idol Fruit Tart, Forest of Piano, Girlish Number) é responsável pelo design de personagens e direção de animação.

Shinichi Inotsume (Gangsta, PERSONA 5 the Animation) está escrevendo e supervisionando os roteiros.

Yoshiaki Fujisawa (Mushoku Tensei): Ise

Historia

Depois que uma guerra terrível causou estragos na população em geral, os governos do mundo recorreram a uma tática mais escorregadia para promover suas agendas: uma guerra travada nas sombras. Lily, uma linda garota de cabelos brancos, é aluna de uma das muitas instituições que treinam jovens para se tornarem espiões competentes. Infelizmente, apesar de tirar boas notas nas provas escritas, ele mal consegue passar nas práticas.

Sem nenhuma habilidade do mundo real, suas esperanças de se formar são mínimas, até que lhe é oferecida a chance de se juntar à misteriosa equipe “Tomoshibi” e participar de uma missão intransponível. Animada com a perspectiva de trabalhar com a elite, Lily concorda ansiosamente. No entanto, ela fica muda quando chega ao Palácio Kagerou e o verdadeiro propósito e situação desesperadora de Tomoshibi vem à tona. Juntamente com outros espiões problemáticos e um jovem misterioso liderando a operação, Lily percebe que esta não é a fuga ideal que ela imaginou.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles