(Foto: Divulgação: FCF)

As oito primeiras partidas do Campeonato Cearense Série A 2018 já foram definidas pela Federação Cearense de Futebol (FCF). Disputada pelas equipes Iguatu, Ceará, Ferroviário, Floresta, Fortaleza, Guarani de Juazeiro, Horizonte, Maranguape, Tiradentes e Uniclinic, a tabela detalha as partidas da primeira fase.

A competição tem início no dia 10 de janeiro, uma quarta-feira, com três jogos. O Floresta enfrenta o Maranguape, no Presidente Vargas, às 20h15min; Horizonte e Guarani de Juazeiro jogam às 21h30min, no Estádio Domingão e Iguatu e Ferroviário se enfrentam no Morenão.

No dia 11, quinta-feira, às 20 horas, o Fortaleza recebe o Tiradentes na Arena Castelão. O Ceará, que encerrou suas atividades apenas no dia 26 de novembro, ao término da Série B do Brasileiro – só fará sua estreia no dia 21 de janeiro, durante a 3ª rodada. Em seu primeiro jogo no Estadual, o Alvinegro encara o Iguatu, as 16 horas, no estádio Morenão, na cidade de Iguatu.

Confira aqui a tabela detalhada do Campeonato Cearense Série A 2018.

 

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles