Dia histórico no país. O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva para fugir da investigação da operação Lava-Jato aceitou o pedido para ser Ministro Chefe da Casa Civil do Governo Dilma Roussef. O Povo de Deus precisa está bem informado e formado sobre a grave crise ética, política e econômica que assola o país.

O Blog traz direto de Brasília a opinião do advogado Roberto Lasserre sobre o dia de hoje.

Estamos presenciando o verdadeiro golpe. O PT tem feito todas as artimanhas para permanecer no poder. Uma quadrilha orquestrada por uma presidente sem poder e competência para governar e por Lula, Ministro da Casa Civil que vai assumir veladamente, mas verdadeiramente como presidente.

Roberto Lasserre

Roberto Lasserre

 

Em que pese políticos da oposição tenham sido citados nas delações premiadas, cabe lembrar , porém que Gleisi Hofmann, Randolf Rodrigues, Renam Calheiros, Romero Jucá, entre outros, também foram citados e ainda  não estão sendo investigados. Entendo que é uma questão de tempo para que todos sejam investigados, processados e julgados nas próximas fases da Lava Jato.

Hoje, o foco é a cúpula do executivo, isso pelas provas claras, contundentes e indiscutíveis advindas das investigações da Lava Jato. Ademais, a delação que desencadeou o foco maior em Lula e Dilma foi a do ex líder do governo no senado,Delcídio do Amaral,  braço direito de Dilma e que agora apontou o dedo para ela e Lula.Por tudo isso, as investigações estão mais adiantadas contra a presidente e o ex presidente.

Fator crítico a ser declinado é a citação constante da nossa mais alta corte por políticos do PT, mostrando um possível tráfico de influência no STF. Tal situação é gravíssima, pois se está levantando a hipótese do Supremo estar literalmente nas mãos dessa quadrilha de políticos bandidos.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles