Fortaleza viu urso hoje no Castelão e sofre derrota na Série A, Foto: Julio Caesar ( O Povo)

 

Caros tricolores, depois de uma sequência de três partidas sem perder no Brasileirão, o Leão caiu diante o Corinthians na Arena.

Fazendo um bom primeiro tempo, a equipe tricolor abriu o marcador e era senhor da partida. Com boa atuação de Romarinho e as investidas perigosas de Osvaldo, o time comandado por Rogério Ceni parecia que ia cravar mais três pontos em casa.

Porém, surpresas desagradáveis nos aguardavam para o retorno do intervalo. As saídas de Osvaldo e Romarinho mudaram o panorama completamente. Perdemos em marcação e velocidade no meio campo, o time paulista foi evoluindo na partida e ganhou o terreno que precisava para se tornar perigoso próximo à nossa meta.

Os dois gols da virada alvinegra bombardearam os nervos tricolores. O terceiro gol foi uma consequência natural do cenário que já estava desenhado.

Enfim, a derrota evidenciou a necessidade de fortalecimento. Temos jogadores para estrear e precisamos recuperar a confiança para a próxima rodada, afinal o clássico na Série A será uma atração a mais e ninguém gostaria de perder.

Uma longa semana de reflexão nos aguarda. Que venha o clássico.

 

https://www.youtube.com/watch?v=DV9EePq6v6c

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles