Agora torcedor do Vozão deixemos o assunto Copa do Brasil de lado por um momento e voltemos nossas atenções para a estreia do Vozão na Série A.

Iniciar com vitória em uma competição difícil como a Série A é sempre muito importante, ainda mais em se tratando de uma competição por pontos corridos, onde um gol de saldo pode fazer a diferença na classificação, imaginem três pontos, sem contar que vencer é sempre bom, seja em que momento for.

Uma vitória hoje contra o Vasco da Gama, além dos três pontos, dará ao time um moral a mais e consequentemente um respeito maior por parte dos adversários futuros.

Nunca é tarde lembrar, que por conta do ótimo começo que tivemos no campeonato do ano passado, pudemos colher frutos positivos no final da competição.

Para esse jogo, o treinador Vagner Mancini já decidiu que o goleiro Fernando Henrique, o lateral Vicente, o volante Michel e os atacantes Iarley e Washington serão poupados.

Da equipe que atuou como titular na última partida, apenas Diego Macedo e Thiago Humberto irão para o jogo, ficando Erivélton, João Marcos, Geraldo, Nicácio e Osvaldo  como opções no banco de reservas, assim como o goleiro Diego e o jovem Katê, oriundo das categorias de base.

Mesmo assim teremos um time forte e capaz de vencer o Vasco, seja a equipe carioca jogando com o time principal ou reservas.

Adílson; Diego Macedo, Cléber, Diego Sacoman e Ernandes; Heleno, Murilo, Eusébio e Thiago Humberto; Sinho e Junior serão os 11 titulares que Vagner Mancini mandará a campo para enfrentar o Vasco.

É ou não um time forte e capaz de nos dar os três primeiros pontos na competição?

E olhe que ainda teremos um banco de reservas de fazer inveja a qualquer um.

O certo é que com time A ou B, o torcedor não pode deixar de comparecer ao jogo e incentivar os jogadores o tempo todo, afinal, o apoio da torcida no “caldeirão” do PV será fundamental.

Cada jogo, uma decisão! Esse é o sentimento que deve ser encarnado pelo torcedor do Vozão nessa Série A 2011!

Que venha a primeira delas. Pra cima deles Vozãooooooooo!!!!!!

PS: Após anunciar o valor de R$ 100,00 como sendo o preço dos ingressos para essa partida, a Diretoria do Vozão voltou atrás e baixou o valor para R$ 60,00.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles