Ceará decepciona torcida na estreia

Apesar de atuar como um time praticamente todo reserva, o torcedor esperava um pouco mais do Vozão na estreia da Série A. Mesmo abrindo o marcador através do zagueiro Cléber, o time permitiu a virada do Vasco e deixou escapar três pontos, que poderão fazer falta no final da competição.

Sem poder de criação, além da nítida a falta de entrosamento entre os jogadores, o Vozão foi praticamente dominado pelo adversário no primeiro tempo e só conseguiu ameaçar a meta vascaína aos 41minutos através de Junior e daí até o final do primeiro tempo, o Vozão ainda chegou a obrigar o goleiro Fernando Prass a fazer, pelo menos, mais duas defesas.

Empolgado, o Vozão voltou para o segundo tempo pressionando o Vasco até marcar seu gol, através de Cléber, aos 20 minutos e só. Daí por diante o que se viu foi apenas um time jogar, no caso o Vasco, que em dez minutos liquidou a fatura, fazendo três gols.

Heleno, Eusébio e Diego Sacoman, até fizeram uma boa partida, mas não foi suficiente para evitar a derrota em casa.

Com a derrota de hoje, já são três o número de partidas sem saber o que é vencer e ainda por cima jogando em casa.

Agora é voltar o pensamento para a partida decisiva da próxima quarta-feira (25/05), contra o Coritiba, lá no Paraná e buscar a classificação para a final da Copa do Brasil, caso contrário, um principio de crise poderá começar a querer se instalar pelas bandas de Porangabussu.

Abre o olho Vozão!!!!

Tagged in:

,

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles