Vagner Mancini (Foto: site Oficial Ceará SC)

Após estrear com derrota na Série A, o treinador Vagner Mancini tratou de tranquilizar o torcedor do Vozão dizendo que a derrota não é motivo para desespero e que não se arrepende de ter colocado o time reserva diante do Vasco.

Mancini está ciente de que, mesma com a derrota, a decisão foi acertada e que seria irresponsabilidade de sua parte ter entrado como time titular contra o Vasco.

Para o treinador, a derrota de sábado não põe em risco o trabalho que vem desenvolvendo no Vozão, que seria incoerente se tivesse agido de forma contrária e que seguiu os seus princípios.

Não há motivos para desespero. Estamos fazendo tudo de forma bem pensada”, disse o treinador.

As declarações de Vagner Mancini foram dadas ao Portal de Espotes O Povo.

A derrota para o Vasco foi a segunda sob o comando de Vagner Mancini, a primeira foi para o Guarany de Sobral, ainda pelo Estadual e não custa nada lembrar que em ambas, o time atuou sem seus principais jogadores.

E você torcedor do Vozão, o que achou das declarações de Vagner Mancini, quando disse que, mesmo o time estando a três jogos sem vencer, não é momento para desespero?

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles