Série B não é Estadual (Foto: LC Moreira)

Pelo pouco que produziu na parte ofensiva, o que já era de se esperar, haja vista ser o setor onde está a principal deficiência do time, pelo que fez o Everson em certos momentos do jogo, pra ser bem sincero com os amigos, posso dizer que ganhamos um ponto, ao invés de dizer que perdemos dois pontos.

Jogo fraco, bem ao perfil dos dois times, que mostraram ser donos de uma baixa qualidade técnica. O Vozão até que melhorou uma coisinha no segundo tempo. Isso comparado ao que jogou no primeiro tempo, mas, cá pra nós, ainda está muito longe do que se espera. Sendo bem franco, pelo time que temos no momento, pelo tipo de comportamento que a gente já sabe que a Diretoria tem, não estou surpreso.

Se escondem em cima da situação financeira, que não é boa, nem se pode negar isso, mas é preciso ter a consciência que essa situação foi causada pela própria diretoria que hoje comanda o Clube, e agora está colhendo os frutos da péssima temporada feita ano passado.

Pelo visto, por enquanto, vamos ter que nos agarrar no “confio no Giva”, já que ainda não saiu nenhum vídeo do presidente garantindo o acesso. Pois a situação está difícil, e não é de hoje que a gente faz o alerta.

Confira lances da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=AEhB_KBZpTM

Confira a ficha técnica do jogo AQUI.

Vamos acordar, Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles