Barbalha x Ceará – Que o holofote seja á vitória (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Depois da vitória na rodada passada, ampliar a liderança, o que se esperava era um restante de semana com tranquilidade para trabalhar visando o compromisso contra o Barbalha, mas, infelizmente, o que se viu foram dias turbulentos, que acabou tirando os holofotes do foco principal, no caso a partida, e se voltando para quem tanto corre atrás e adora estar surfando na crista da onda.

Por conta disso, pouco se tem informações sobre o time que estará em campo para encarar o Barbalha e tentar dar mais um passo no sentindo que garantir o quanto antes a vaga para a semifinal da competição e seguir firme na luta pelo tri-campeonato.

Como no próximo meio da semana o time terá um compromisso pela Copa do Brasil, competição esta que o clube pretende avançar de fase o máximo possível e garantir uma boa grana aos cofres do clube, o time considerado como principal não deverá ser poupado, cabendo ao time alternativo a missão de dar seguimento ao que foi planejado para esse inicio de temporada.

Com Diogo Silva e Richard contundidos, restou Fernando Henrique, Tiago Carleto ainda sem condições físicas ideias para jogar e Felipe Jonatan saiu mas não saiu, restou João Lucas, Charles, Valdo e Tiago Alves no DM, restou improvisar novamente Edinho na zaga, assim sendo, o provável time deverá ser formado por: Fernando Henrique; Cristovam, Eduardo Brock, Edinho e João Lucas; Willian Oliveira, Auremir, Fernando Sobral e Vitor Feijão; Matheus Matias e Ricardo Bueno.

O remédio para um principio de crise no futebol chama-se vencer os jogos, fazendo isso os holofotes voltam a ser direcionados para quem de fato merece.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles