Blog do Vozão

Richard de molho

1310 34

Contundido, Richard deverá ficar de fora do restante da temporada (Foto: Mauro Jefferson/Cearasc.com)

Depois de chegar bem referendado pela torcida alvinegra, Richard logo assumiu a posição de titular, mas com a sequencia dos jogos passou a demonstra insegurança nas partidas e passou  a ter a desconfiança da torcida. Sacado do time titular na segunda partida da final do estadual, Richard acabou vendo seu companheiro Diogo Silva ganhar a titularidade e passar ao torcedor a confiança e segurança que a posição exige.

Com a chegada de Enderson Moreira, Richard ganhou nova oportunidade na partida contra o Grêmio, mas para sua infelicidade acabou sofrendo uma contusão no joelho. Após exames, foi detectado o rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho direito do atleta, que terá que passar por um procedimento cirúrgico, com previsão de retorno aos gramados estimado entre seis a oito meses.

Sem poder contar com Richard por um longo período na temporada, a diretoria já se articula no sentido de contratar um goleiro para suprir a necessidade no setor. O goleiro Anderson, de 21 anos, que atualmente defende o Santa Cruz, mas que tem seu passe preso ao Palmeiras, surgiu como um nome forte, que agrada diretoria, comissão técnica e torcida.

Segundo apurou O POVO, a negociação existe e está bem encaminhada, com a contratação de Anderson podendo ser anunciada a qualquer momento. Confira AQUI.

Em tempo, sob os olhares do departamento de fisiologia, os meias Felipe e Wescley realizaram treinamentos com bola no inicio da semana, enquanto que Juninho Quixadá segue no período de transição desenvolvendo trabalhos específicos sem maiores problemas, e o atacante Mateus Gonçalves deu inicio ao processo de transição, devendo em breve ficar a disposição do treinador.