Thiago Galhardo foi decisivo na vitória do Vozão (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

O objetivo maior era conquistar os três pontos e, consequentemente, a primeira vitória fora de casa na competição. Objetivo alcançado com sucesso. Com os três pontos conquistados o time deu um salto na tábua de colocação e agora figura na parte de cima tabela.

Foi uma vitória importantíssima. Depois de fazer um primeiro tempo bisonho em todos os sentidos, taticamente, tecnicamente, coletivamente e individualmente, escapando no quesito individual apenas Fabinho e Diogo Silva, o time mudou da água para o vinho na segunda etapa e, mesmo sem mostrar um primor de futebol, buscou muito a vitória, contando com um poder de decisão incrível de Thiago Galhardo, virou o placar e conquistou a vitória, dando um chute em mais um tabu que encontrou pela frente.

Apesar do desempenho em campo não ter sido dos melhores, a vitória é sim pra ser comemorada por vários fatores, o principal deles pelos três pontos conquistados, claro, mas também por o Avaí ser historicamente chato, por ser na casa deles e por ter sido diante de um adversário direto.

Esquecendo o desempenho do primeiro tempo, não tem como eleger Thiago Galhardo como o destaque da partida, mas sem esquecer também de fazer uma menção ao técnico Enderson Moreira, que arrumou o time no intervalo do jogo e foi ousado nas substituições para buscar a vitória.

Não precisa ser brilhante, mas que seja brigador e que lute pela vitória com toda suas forças até o final, como fez na segunda etapa da partida. É assim que o torcedor espera ver o time em campo.

A próxima batalha será contra o Santos, dentro da nossa casa, no dia do nosso aniversário e em um horário ideal. Então, nem precisa dizer que a casa vai estar cheia, né?

Confira os gols da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=nsxAQt-Gfos

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles