Santos x Ceará – O peixe, a isca e o pescador (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Depois de ver o jejum de vitórias chegar ao fim, o Vozão já tem outro jejum pela frente, o de não vencer fora de casa, a última e única vitória aconteceu na sexta rodada, lá no final de maio.

Apesar do pensamento ter que em primeiro lugar ser na vitória, arrancar um pontinho lá na Vila Belmiro não seria tão ruim assim, afinal o favoritismo na partida é todo Santos, o campeonato deles é diferente do nosso, tecnicamente tem jogadores melhores, enfim, a obrigação de vencer é deles.

Com Adilson no comando nunca sabemos que time ele irá escalar para a partida, pois desde aqui chegou já foram três jogos sob seu comando e em nenhum deles repetiu a formação, e ainda surpreendeu nas escalações.

Por isso, não se sabe que time deverá ir a campo nesta partida, a única certeza é que Willian Popp e Felippe Cardoso não poderão atuar, o primeiro por cumprir suspensão (foi julgado por expulsão na Série B), e o segundo por força contratual.

Valdo e William Oliveira devem retornar? Ricardinho será poupado? Qual será a dupla de ataque? Essas são perguntas que só teremos a resposta momentos antes da partida. O certo é que, seja lá quem for escolhido, esteja preparado para encarar esse jogo com disposição e raça, pois sem esses dois ingredientes ficará ainda mais difícil conquistar o que pretendido na partida.

Pra finalizar, apostaria na seguinte formação: Diogo Silva; Samuel Xavier, Luiz Otavio, Tiago Alves e João Lucas; Fabinho, William Oliveira, Ricardinho e Thiago Galhardo; Mateus Gonçalves e Bergson.

Na briga do peixe com isca, que o Vozão possa se dar bem como pescador.

Que os deuses da bola estejam conosco!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles